Nesta quarta-feira (21), o Flamengo emitiu nota oficial pedindo aos seus torcedores que não vão ao Engenhão na estreia do Mais Querido contra o River Plate, na Copa Libertadores da America. Uma torcida organizada do Fla, estava se mobilizando, para assistir o jogo nos arredores do estádio do alvinegro, porém, com o pedido da diretoria rubro-negra já avisou aos seus torcedores que o evento está cancelado.
O temor do Fla é que os episódios de selvageria da final da Copa Sul-Americana se repita, o Rubro-Negro terá que jogar duas partidas com portões fechados. Devido à aglomeração de torcedores em volta do estádio e com a relação ainda abalada com o Botafogo, o Mais Querido quer evitar confrontos desnecessários entre torcidas, o que acarretaria mais uma punição.
Enquanto isso, o foco do time da Gávea é a estreia na Taça Rio, nesta quarta-feira (21), às 19h30, no Engenhão, contra o Madureira. O Flamengo só tomou um gol nesta temporada, segue invicto no Campeonato Carioca e luta para manter a hegemonia na competição.