Paulo César Carpegiani, enfim, terá boa parte do elenco à disposição neste domingo, diante do Nova Iguaçu, em Brasília. Com a semana cheia de trabalho no CT do Ninho do Urubu, o técnico do Flamengo observou formações e fez testes de olho no seu time ideal. Uma delas foi colocar Everton na lateral esquerda.
O meia treinou mais uma vez improvisado na função nesta sexta-feira. Ele ainda não fez sua estreia na temporada. Assim como Trauco, lateral-esquerdo de ofício. Renê era quem vinha jogando desde a segunda rodada na posição.
Everton atuou nos últimos anos de forma predominante na ponta esquerda – indo para a lateral apenas em alternativas dentro de jogos. O Rubro-Negro ainda não contará com Willian Arão neste fim de semana. O volante sentiu dores na panturrilha direita durante o jogo-treino contra o Bonsucesso, na última quinta. Após exame, foi constatada uma lesão no local.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Ver comentários
Agora só falta testar o Diego no lugar do Arão.
Meio campo: Cuellar, Diego, Paquetá, ER, Vini Jr.
Concordo e gosto da ideia mas pra dar certo eles vão ter que seguir à risca os posicionamentos defensivos e oque mais vejo no Flamengo é jogador dando migué, espero que o Carpegiani consiga corrigir isso.
A garotada está aí para isso! Se o Diego não quiser, o Ronaldo quer.
Sim.
Prefiro o Marlos moreno no lugar do Everton Ribeiro
Eu daria mais uns 2 jogos pro ER, se continuar jogando sem raça e não se enquadrar, vai pro banco.
Ótima notícia
Legal mesmo!! Everton de lateral e Marlon Moreno na ponta, isso pode render muita bola pro ceiflador empurrar pra rede!! Ja da pra perceber quê o Carpegiani sabe de futebol mesmo, ja está pescando as coisas, em quanto os cabeças de bagres anteriores, eram apenas mais do mesmo!!
Time para a estréia na Libertadroes: César, Rodnei, Léo Duarte (Réver), Juan e Éverton; Ronaldo, Jean Lucas, Marlos M., Diego (Paquetá), Vinicius Jr (Paquetá); H. Dourado.
eu colocava o Diego mas perto dos atacantes e o Paquetá um pouco mas atrás na frente dos volantes ele é inteligente sabe carregar a bola
Já pedia isso desde a época do chiquinho...
Melhor coisa que fez, tomara q mantenha, assim vamos precisar so de um lateral direito
Esse everton é excelente. Da condiçoes de trocar de posiçoes os craques tem posiçoes definidas.rsssss.
Ano passado Everton já deveria ter ido para a lateral, tomara q Carpegiani insista com ele Everton e vinicius junior vao infernizar a vida dos adversários, everton pode ate nao ser habilidoso porem a raça e entrega dele é a cara do Flamengo