Na manhã desta segunda-feira (26), o elenco do Flamengo retornou ao Ninho do Urubu, o foco da equipe é o jogo de quarta-feira (28), estreia do rubro-negro na Copa Libertadores da América. Para reforçar a defesa, a zaga treinou em um campo separado com ênfase nas bolas lançadas à area para que “afastem o perigo”.
Desde o início da temporada, com a mudança tática imposta por Paulo César Carpegiani, a defesa do Fla estava praticamente intransponível. Até o clássico do último sábado (24), o Flamengo só tinha levado um gol, após a derrota por 4×0 para o Fluminense, uma luz de alerta se acendeu. Fora a ausência de Cuéllar, suspenso por dois jogos pela Conmebol.
O Fla estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate. O jogo será realizado com portões fechados devido aos atos de violência na final da Sul-Americana, o Mais Querido recorreu à sentença da Conmebol, e o resultado do recurso deve sair nesta segunda (26).
Presidente do Vasco soltou o verbo após o Flamengo acionar a ANRESF para questionar a…
Flamengo e Cruzeiro definem mais um classificado às quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira…
Flamengo enfrenta o Cruzeiro em busca de vaga nas quartas de final da Libertadores Hoje…
Flamengo e Cruzeiro disputam vaga nas quartas de final da Libertadores Hoje é dia de…
A bola rola para três jogos da Libertadores nesta quarta-feira (19) A Libertadores movimenta três…
Atual campeão, Flamengo segue em busca do penta da Libertadores O Flamengo entra em campo…
Ver comentários
Treinar nunca é demais, mas o time titular não tem nada a ver com aquele jogo ridículo contra o Fluminense.
E quem sofre com esse resultado somos nós rubros negros.
Treinar é a tônica da perfeição, ou pelo menos o caminho que deve ser seguido para corrigir falhas e reforçar os pontos fortes da equipe. O jogo passado pode ter servido de alerta, mas é necessário frisar que foi a zaga reserva que jogou sábado contra o Fluminense. Então, vamos com calma com o alerta vermelho.
Concordo.. a repetição faz aproximar da perfeição. A zaga eram o quarto e o quinto zagueiro.
Jogo de sábado não serve de parâmetro pra nada time reserva sem o menor introsamento