Um dos grandes negócios do futebol brasileiro na atual janela de transferências foi a contratação de Henrique Dourado. O atacante trocou o Fluminense pelo Flamengo e, inevitavelmente, a ida de um rival para outro gerou polêmica.
Nesta sexta (02), o zagueiro da equipe tricolor, Renato Chaves, falou em entrevista coletiva sobre a possibilidade de enfrentar o ‘Ceifador’. O defensor descartou qualquer intimidação com o artilheiro do último Campeonato Brasileiro e garante que não vai aliviar.
– A gente não alivia pra ninguém. Vai aliviar pro Dourado? Ele não vai aliviar nunca. A gente vai jogar firme, como jogamos sempre. Nos Fla-Flus, se ele vier, infelizmente, vai sobrar –, disse o atleta.
Contratado por cerca de R$ 11,5 milhões, Henrique Dourado está registrado pelo Mais Querido e pode entrar em campo no próximo domingo (04). Na ocasião, o Fla terá como adversário o Nova Iguaçu, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.
Fala muito, fala muito….
“A gente não alivia pra ninguém”…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… deve se por isso que ganhou só 1 em 4 no poderoso cariocão
Calma que daqui a pouco o Rafael Vaz tá chegando pra ai sim virar uma zaga de “respeito”…kkkkkkkkkkkkk
Lembro-me de Digão falando do imperador e e deu no que deu…
Vamu lascar com essas tricoletes de novo!
Quem é Renato Chaves? Já jogou em algum time grande?
Quem é esse ai papai?
Renato Chaves é pior que o Vaz ou igual, ele que não causa medo a ninguém!