Nesta sexta-feira (23), a Internazionale de Milão publicou em suas redes sociais, foto de Adriano Imperador em seu centro de treinamento. O Imperador recebeu das mãos de Mauro Icardi, atualmente o dono da posição, uma camisa 10.
Adriano chegou no clube milanês em 2001 e na estreia marcou gol contra o Real Madrid dentro do Santiago Bernabéu. Passou pela Fiorentina e pelo Parma e só retornou a Milão em 2004, quando marcou 15 gols em 16 partidas e virou titular absoluto. Foi na Inter que o menino da Vila Cruzeiro virou Imperador e foi o mesmo clube que assistiu de perto a crise pela qual o jogador passou após o falecimento de seu pai em 2006.
Adriano retornou ao Flamengo em 2009, foi artilheiro do time, do Brasileirão e foi um dos responsáveis pela conquista do hexacampeonato. Parado desde 2015, o Imperador confessou que pretende voltar aos campos, de preferência no Fla, e para tanto, segue uma rotina de treinos. O presidente Bandeira falou que as portas estão sempre abertas pro ex camisa 10.
está na folga da programação de treinamentos pra voltar a jogar
Pai do Adriano morreu em 2004, pouco depois daquela Copa América em que o Adriano fez um gol no finalzinho contra a Argentina. Lembro até hoje, porque acho que foi durante o jogo na final… que entrevistaram o pai dele, que falou que ia acabar tendo um infarto de tanta emoção. Triste.
Quer voltar assim?
E os treinamentos?
Quem tinha esperança pode esquecer.
É ex mesmo!
Carallllll, tinha até esquecido dele. Pow, Didico, aí comprica !!!! PORRRRRAAAAAANNN, nào tava treinando arrombado???