No mês de fevereiro, o Flamengo confirmou a venda de mais um atleta ao futebol europeu: o atacante Felipe Vizeu foi negociado com a Udinese, em cifras que giram em torno dos 6,5 milhões de euros. Por trás da transação, está o agente Silvio Lescovich, conhecido por levar atletas da América do Sul ao Velho Continente, como o atacante Alexis Sanchez, que atualmente defende o Manchester United.
O cartola concedeu entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN. Dentre os pontos citados no bate-papo, esteve a expectativa sobre o Garoto do Ninho para sua integração ao clube de Udine, além dos motivos pelos quais Silvio procurou a revelação rubro-negra.
– Estou muito feliz por ter levado Felipe Vizeu para a Udinese, acho que será muito bom. Tem apenas 20 anos, ótimo físico e condições técnicas que, claro, devem ser melhoradas. E outro ponto importante: pode ser muito forte na cabeça -, disse ele.
Além dos elogios, o agente destacou que Vizeu precisará se adaptar à questão tática, uma vez que a Itália tem estilo de jogo diferente do que é habitual no Brasil: “Necessita se adaptar à parte tática e ser um jogador de área, ele não vai precisar voltar 30 metros para procurar a bola”.
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Ver comentários
E daí?
Importante...
cabeça no lugar VIzeu
Estranho mais achei o valor baixo, o Flamengo negociou mal e se fosse para vender nesse preço baixo poderia ter retido pelo menos 10% do passe do jogador.
Coroa tem cara de dar re no quibe