Notícias

Apesar de susto, Jonas não tem lesão constatada

Compartilhe

No último domingo (18), o Flamengo encarou a Portuguesa pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. Durante a partida, o volante Jonas sofreu um pisão e seguiu mancando até o fim da primeira etapa, sendo substituído por Cuéllar. Apesar do susto, nenhuma lesão foi constatada no atleta.

Sem tempo para descanso, o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda. Jonas foi examinado pela equipe médica e, sem restrições, realizou trabalho regenerativo, assim como os outros atletas que participaram do triunfo por 4 a 0 sobre a Lusa. A repórter Carla Araújo publicou a informação através de seu Twitter. A notícia também foi confirmada pela assessoria do clube.

Com isso, cabe apenas ao técnico Paulo César Carpegiani decidir se Jonas seguirá titular da equipe, ou se o colombiano Cuéllar voltará a ter vaga entre os 11 iniciais do Mengão. O treinador terá mais dois dias para avaliar a dupla e escolher a melhor opção para o confronto contra o Fluminense.

Na próxima quinta (22), o clássico Fla-Flu volta a acontecer. Desta vez, valendo vaga na final da Taça Rio, com o tricolor podendo empatar para chegar à decisão. A outra semifinal será entre Vasco e Botafogo, com a equipe cruzmaltina levando a vantagem do empate para tentar a classificação.

Ver comentários

  • Se o Cuellar entrar bem novamente, só quero ver se esse técnico vai usar a mesma medida que usou, em relação ao Jonas, ou seja, mante-lo no time por ter entrado bem, apesar que ja notei, que ele não gosta muito de estrangeiros.

    • Meu, você não conhece o PC pra estar falando isso, Bi campeão Paraguai, montou uma seleção estrangeira muito boa com Chilavert, Ayala, Gamarra e Arce e não gosta de estrangeiros?

    • bla bla bla, jonas vem jogando bem, teve sua chance e vem aproveitando. Cuellar deu mole e vai ter que jogar bem para recuperar a vaga.

    • Tem coisas que a gente ao menos pesquisa, Carpegiane não tem historico de se dar mal com gringo, inclusive trabalhou no Paraguai.

  • Nesse quesito estamos bem servidos. Gosto muito do Jonas, tem mais pegada do que Cuellar que tem mais dinâmica de jogo do que Jonas. Diante de retrancas: Colômbia. Diante de jogos onde seremos fortemente atacados: Jonas. Vale até testar os dois caso Everton vá pra lateral. Jonas na lateral tbm seria interessante, pois acho Renê e Trauco 'inescalaveis'

  • Acho que será inevitável que pela posição esses jogadores vao reversar titularidade. Com o meio campo que nos temos tanto o Cuella como o Jonas vão ficar sobrecarregados e certamente levaram bastante cartões. Assim estando os dois em boa fase pode ser feito um reversamento entre eles.

Notícias recentes

  • Destaque

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…

26/08/2026
  • Destaque

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…

26/08/2026
  • Notícias

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…

26/08/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026