Notícias

Atletas do Flamengo são convocados para seleção brasileira de polo aquático

Compartilhe
Após a primeira fase de treinamentos da seleção brasileira Sub 16, realizada com o objetivo de definir o grupo que irá disputar o Campeonato Sul Americano, dois atletas do Flamengo foram convocados para equipe nacional de polo aquático.
Dos 30 jogadores no feminino e no masculino (60 no total) que participaram dos treinos em São Paulo, Alipio Nardaci Jr. e Jennifer Katlen se destacaram e conquistaram vagas no time. Os rubro-negros estão entre os 18 atletas de cada naipe que farão parte do segundo estágio de treinamento, entre os dias 30 de março e 1 de abril, também em São Paulo, na cidade de Bauru.
Para Alipio Nardaci Jr., atleta do Mais Querido há quase dez anos, a convocação para a seleção brasileira é a realização de um sonho.
“Estou muito feliz. É um sentimento indescritível, pois me esforcei muito para isso. Esse sempre foi meu sonho e espero ser convocado em futuros jogos também”, afirmou o jogador, que completou.
“O trabalho realizado no Flamengo foi fundamental pois tem toda uma estrutura envolvida para que possamos ter um excelente treinamento e desempenho. Possuo uma equipe técnica muito bem qualificada, com grande profissionalismo e agradeço a todos eles pelo ótimo treinamento”, finalizou Alípio.
O Campeonato Sul Americano de Polo Aquático Sub 16 será realizado entre os dias 15 e 20 de abril, ainda sem local definido.

Notícias recentes

  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.