A vitória por 2×1 de virada contra o Emelec na última quarta-feira (14) na Copa Libertadores da América, já ficou para trás. O próximo adversário do Flamengo é a Portuguesa, neste domingo (18), no Kléber Andrade, às 16h (horário de Brasília), em Cariacica-ES.
O jogo é válido pela última rodada do grupo de fases da Taça Rio e o Fla precisa de um bom resultado para se classificar. O desempenho da Lusa diante dos times grandes – empatou com Botafogo e Fluminense na Taça Guanabara e venceu o Vasco na Taça Rio – acendeu um alerta nos jogadores rubro-negros.
– A Portuguesa ainda não perdeu para os grandes e isso por si só já serviria de alerta para a nossa equipe. Temos que ficar atentos e encarrar o jogo como uma decisão, que de fato ele é -, declarou Renê.
Para este embate, Paulo César Carpegiani não poderá contar com Paquetá, o meia recebeu o terceiro cartão amarelo e nem com Réver, que ainda se recupera de um edema ósseo no tornozelo direito. Como Léo Duarte foi expulso na derrota de 1×0 para o Macaé, a zaga que entrará em campo deve ser composta por Juan e Rhodolfo. No próximo sábado (17), o elenco treina na parte da manhã e depois a delegação segue para o Espírito Santo.
A reportagem fala que a portuguesa não perdeu pra time grande e não diz nenhum, entendi nada…
Pqp, ter medo da Portuguesa é pra matar.
Esse Renê deve ta achando que ainda ta no Sport.
Isso que dá ter jogadores do nível do Renê. Uma hora vai entrar e fazer ou falar merda.