O Flamengo encara hoje o primeiro desafio fora de casa nesta edição da Copa Libertadores da América. O duelo com os equatorianos vai muito além das quatro linhas, o Fla entra em campo pressionado pelo fraco empate em casa, contra os argentinos do River Plate e tem que correr atrás do resultado, contrariando todo o retrospecto recente de suas participações na competição.
Paulo César Carpegiani comandou um treino na tarde de terça-feira (13), no CT do Barcelona. Apesar de não apresentar surpresas na escalação, foi durante uma atividade fechada que o técnico definiu a equipe que vai a campo contra os donos da casa.
– Já tenho a equipe definida, estou convicto, já jogamos assim há algum tempo. Não faria modificações, pois venho conversando com os jogadores e não existe a necessidade. Então é praticamente o time que vem atuando -, disse Carpegiani.
O Flamengo enfrenta o Emelec, no estádio George Capwell em Guaiaquil, Equador, nesta quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América.
Estilo Bandeira de conformismo.
Menos mal. A escalação está boa, a pegada é que está em falta.
mudanças de atitudes sim, atitudes pra melhorar!
Nao precisa midar o time, os jogadores q precisam mudar de atitude
Primeira mudança teria que ser de técnico, rs… “Não precisa de mudanças”. por favor o último apaga a luz rs…