Em busca da classificação antecipada para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo visitou Macaé, no Moacyrzão, com equipe mista. O Fla dominou boa parte do confronto, mas foi surpreendido com gol de Lepu e acabou derrotado pelo time da casa, caindo para segundo lugar no grupo B.
Após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani falou sobre a atuação de Geuvânio, atacante que voltou a receber oportunidade como titular após quatro meses. Vale lembrar que esta é a primeira aparição do atleta entre os 11 iniciais no comando de Carpa.
– Algumas coisas você aprende no futebol. Quando você acaba não fazendo gol, pode sofrer. Esse lado positivo: o Geuvânio fez um belo jogo. Colocamos dois centroavantes, mas as coisas não surtiram efeito. A partir daí, não tivemos mais oportunidades.
O Mengo vai ao Equador para encarar o Emelec, sabendo que um bom resultado na casa dos adversários é fundamental para se recuperar na competição. Na estreia, o rubro-negro tropeçou contra o River Plate, cedendo empate nos últimos minutos da partida, e agora chega à segunda rodada já pressionado.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Bandeira tá disse que o carpe está fazendo um belo trabalho. E disse Tb que ano que vem, sem falta, vai ser o ano do flamengo!!!!
Viva EBM!!!!!
kkkkk,nao duvido nada,ate porque a Gestao do Bandeira é sempre a gestao do ano que vem.
Fez um jogo tão belo que você o substituiu, não é?
Se geuvânio fez um belo jogo,liguem o sinal de alerta porque a coisa tá feia demais!!
650 mil por mês pra fazer nada nesse "belo jogo" de hoje.
Acreditem se quiserem...
A verdade é que o Carpegiani não queria ser o técnico do Flamengo , então o time perdendo ou ganhando pra ele não faz diferença.
Foi talvez o jogo menos pior que ele fez no Flamengo.
Mesmo assim está muito abaixo para quem ganha uma fortuna como ele.
Pena o São Paulo não ter feito uma proposta pra levar essa ameba.
Com um Professor Pardal babaca como é o Carpeggiane fica complicado. Mais uma vez a anta não escalou o time que jogou contra o Volta Redonda.
Teu rabo.
Geovânio até começou bem, fez um primeiro tempo aceitável, caiu muito no segundo tempo e foi bem substituído. Precisa de sequência, mas tem que aproveitar melhor as oportunidades que possam surgir.