Na temporada atual, o atacante Vinicius Júnior tem se mostrado cada vez mais adaptado e a vontade entre os profissionais. Na última partida, pela Libertadores, o camisa 20 marcou dois gols contra o Emelec e decretou a importante vitória do Fla no duelo. A atuação parece ter sido um último ‘empurrão’ que faltava para o jovem ser titular, e agora ele volta a ter oportunidade entre os 11 iniciais.
Logo após a partida no Equador, Carpegiani já havia afirmado que era questão de tempo até que Vinicius se tornasse titular. Somando isso à suspensão de Lucas Paquetá – por conta de cartões amarelos -, é certo que ele iniciará a partida da Taça Rio. Vinicius é o artilheiro do Flamengo na temporada, com seis gols marcados.
A partida deste domingo (18) terá bola rolando a partir das 16h. O duelo será no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e o Fla espera vencer para se garantir na semifinal do turno. Atualmente, o rubro-negro está na segunda colocação, empatado em pontos com a Cabofriense e com um a menos que o Vasco.
Brilha garoto
Prefiro o Vinicius descansado entrando no 2° tempo e dando um suador nos adversários, mas também se entrar como titular e o time já fizer o resultado ainda no 1° tempo, vai dar na mesma, fazer o resultado é o que importa.
Penso igual.
Srn
Ótimo!!
Tomara q ele mate o joga de novo e garanta de vez essa vaga de titular.
Tomara q Carpegiani não invente depois e traga o Paquetá de volta.
Aí, o ER que se vire pra ficar no time, pq num primeiro momento vai ser banco
Penso o mesmo
Eu iria de Jonas e Cuellar no meio. Mas o PC é o treinador e não eu.
VC É RETRANQUEIRO HEIN
so joga bem quando entra no segundo tempo, vamos ve se hj ele faz diferente
Espero q coloque ele no lado direito. Queria ver o Everton Ribeiro do lado esquerdo, já que é canhoto. Talvez ele também se destaque mudando de posição.
Não existe essa de entrar no segundo tempo “descansado”. O mlk tem 17 anos tem muito fôlego e vontade, deixa o talento dele fazer diferença por mais tempo, até porque daqui 3 meses vai embora e ficaram nessa de não usar e agora que ele vai embora, é o momento que ele vai detonar. Sem contar que arrasta a marcação e cansa muito mais o adversário.