
Reprodução: Twitter Flamengo
Nesta terça-feira (20), o Flamengo voltou a treinar, se preparando para buscar vaga na final Taça Rio. Dentre as atividades desenvolvidas no Ninho do Urubu, esteve o treinamento de goleiros comandado pelo preparador Rogério Maia.
Através do Twitter, o próprio clube divulgou breve vídeo de uma das atividades realizadas. Durante a prática, pode se notar a presença de dois goleiros em frente à baliza – Julio Cesar e Thiago, na ocasião -, e os dois preparadores finalizando a curta distância, com força considerável.
VEJA O VÍDEO PUBLICADO PELO FLA:
O adversário do Fla na semifinal será o Fluminense. A partida terá início às 20h da próxima quinta-feira (22), no Engenhão. Vale lembrar que, pelo fato de ter se classificado como líder do grupo C, a equipe tricolor tem a vantagem do empate no confronto. A outra vaga na final será decidida no clássico entre Vasco e Botafogo, com a equipe cruzmaltina podendo empatar para ir à decisão.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Ver comentários
diferente.....
Diferença gigante pras bolas recuadas do Vitor Hugo...
e os chutes para fora....
Outro nível...