Notícias

Com gol no finzinho, Botafogo chega à final da Taça Rio; Fla e Flu decidem segunda vaga

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (21), Vasco e Botafogo se enfrentaram pela primeira semifinal da Taça Rio. A vantagem era da equipe cruzmaltina, que passaria à final mesmo que empatasse o duelo. Contudo, o alvinegro venceu por 3 a 2 com gol aos 40 minutos e passou à final.

Os gols do duelo foram marcados por Igor Rabello, Brenner e Luiz Fernando pelo lado alvinegro, enquanto o Vasco marcou com Riascos e Frickson Erazo, ex-zagueiro do Fla. Agora, o Botafogo espera o vencedor do confronto entre Flamengo e Fluminense, que será nesta quinta-feira (22).

O clássico está marcado para as 20h, no estádio Nilton Santos. Pelo fato de ter se classificado como líder de seu grupo, o Flu leva a vantagem do empate para o duelo. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em uma ocasião, e o clube das Laranjeiras levou a melhor, batendo time alternativo do Fla por 4 a 0.

Ver comentários

  • Pô, eu queria dar um tapinha na vasca mocréia carne de segunda. Ah, foguinho ou vasquinha dão tudo no mermo!

  • Cada vez que olho essa situação decadente e melancólica dos três ae que lutarão desesperadamente contra o rebaixamento, primeiro eu começo a gargalhar, e segundo só agradeço ao Bandeira, pois estariamos na mesma sem ele.

    Falando sobre o jogo que tive o desprazer de ver essa pelada ae, meu, a partir dos 30min quando o ZÉ RICARDIOLA recua todo o time do tri-rebaixado faltando 15min pra jogar, um filme muito triste começou a passar na minha cabeça dos anos que ele ficou aqui, a partir daquele momento sabia que era uma questão de tempo pro foguinho meter o terceiro, dito e feito, Zé ricardo é muito mediocre e chama a derrota.

  • Grande Ze Ricardo retranqueiro ta porra fudeo com o vice da gama ontem kkkkkkk

  • Dos 5 gols da partida 4 foram de cabeça.
    Não precisa ser nenhum gênio para identificar um grande ponto fraco desses times.

  • Temos que fazer a nossa parte e vencer as Flores já que decidiram ir com o time titular.

Notícias recentes

  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026
  • Notícias

Dirigente do Flamengo cita Messi e faz forte crítica à imprensa brasileira

Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…

04/06/2026
  • Destaque

José Boto explica má utilização da base no Flamengo: “Aqui o foco está em…”

O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…

04/06/2026