O jornal Marca, da Espanha, montou um time com os jogadores mais perigosos fora das quatro linhas. A lista dos atletas que tiveram problemas graves com a justiça fora dos gramados conta com a presença de três brasileiros, dois no setor defensivo e outro no ataque. Um deles é o goleiro Bruno, que estava quase fechado com o Milan após boas temporadas vestindo o Manto Sagrado. “Titular” no elenco do jornal, o ex-jogador foi condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio, em 2010.
No sistema defensivo tem quatro jogadores, um deles brasileiro: Serge Aurier, do Tottenham, na direita, foi condenado a dois meses de prisão depois de ter agredido um policial na saída de uma festa em 2016; Alexis Zárate, que joga na Letônica, na esquerda, que está em liberdade após ser condenado a seis anos por abusos sexuais. A dupla de zagueiros é bastante conhecida. Rubén Semedo, hoje do Villareal, foi preso em Valência acusado de tentativa de homicídio, ameaças, ofensas, sequestros, posse ilegal de armas e roubo com violência. Ao seu lado tem Breno, hoje no Vasco, que foi condenado a três anos e nove meses por ter incendiado sua própria casa enquanto jogava na Alemanha.
O meio de campo começa com Adam Johnson, ex-Sunderland, que foi condenado a seis anos de prisão em 2016 por ter mantido relações sexuais com uma garota de 15 anos. Na época ele tinha 28 anos e atualmente precisa de proteção dentro da cadeia por ser ameaçado por outros presos.
Joey Barton também aparece na lista, após ter passado 74 dias na prisão por ter agredido uma garota em uma briga. Já o búlgaro Yordan Letchkov deixou os gramados e foi para a política, sendo condenado a dois anos por abuso de poder, acusado de pressionar agentes para fazer “vistas grossas” no controle de empresas. Fechando o setor, Ricardo Centurión, ex-São Paulo, que recentemente foi pego tentado subornar um policial após ultrapassar dois sinais vermelhos em uma área escolar.
No ataque, dois atletas com problemas na Itália. Michele Padovano, ex-Napoli e Juventus, foi condenado a 8 anos e 8 meses por tráfico de drogas. Ao seu lado, o brasileiro Robinho, recentemente condenado a nove anos de prisão por suposto crime de violência sexual em uma discoteca de Milão, em 22 de janeiro de 2013.
Pogba pode retornar aos gramados a partir de 2025, após cumprir suspensão por doping A…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Tite e toda comissão técnica foram desligados pelo Flamengo no final de setembro O Flamengo…
Ver comentários
kkkkkkkkkkkkkkk
Ao seu lado tem "
Bruno", hoje no Vasco, que foi condenado a três anos e nove meses por ter incendiado sua própria casa enquanto jogava na Alemanha.
maluco so pode ...
kkkkkkkkkk,O Pessoal ta maluco.
Você quer dizer Breno e não Bruno, não é?
E você está com a razão,o Edinho, filho da mala do Pelé,tinha que estar nesta relação.
" Bruno, hoje no Vasco " ...
Cara deixa de ser amador, preste atenção no que vc escreve, vou te ajudar...vc quis dizer " Breno, hoje no Vasco " né ???
Além disso tem isso: "...que joga na Letônica", que porra de país é esse? Não seria Letônia?
Kkk
kkkkkkkkkkk,Verdade,erraram feio.
Cadê o Edmundo nessa lista?
Se forem ali num tal de curintia paulista vai achar um monte também.
Infelizmente esse bandido não foi preso, aí esqueceram dele
Rapaz...!
Que time....rsrs mas faltou o Edmundo aí.
Se forem computar os que foram indiciados mas ainda sem julgamento ou sentença, a lista vai crescer!rsrs
Edmundo mesmo kkkkkkk
será que só cola a noticia, não ver os erros grotescos. PQP
o jogador do bacalhau chama Breno, né?
Pqp é o Bruno ou o Breno?
os dois
Nessa lista ta faltando o animal.
Edinho filho do Pelé
Edmundo animal
Marcelinho Paraíba
Marcio - Sheik
Maradona
Higuita
Ainda esqueci de varios...
É verdade. Da pra montar vários times. Um elenco para cada década.