Comentarista critica atitude de Carpegiani e cita técnico do Botafogo como exemplo

Compartilhe com os amigos

Apesar do Carioca não ser uma das prioridades do Flamengo na temporada de 2018, a eliminação para o Botafogo instaurou um clima tenso nos bastidores da Gávea. Dentre os apontados como culpados pelo novo resultado ruim é o técnico Paulo César Carpegiani, que não tem garantia de que permanecerá no cargo.

O comentarista Paulo Cesar Vasconcellos, da Sportv, falou sobre o assunto nesta quinta-feira (29). Segundo ele, a situação do Fla é preocupante pois, além da pressão que o treinador e os atletas passarão a receber, o clube não demonstra organização. Vasconcellos chega a citar Alberto Valentim, que assumiu o Botafogo recentemente, como parâmetro de comparação.

— A pressão em cima do Carpegiani e dos jogadores vai aumentar. O Flamengo tinha o time mais cotado para estar na final do campeonato. Esperava-se que o Flamengo venceria a Taça Rio e ficou fora da final. O Botafogo, além das perdas, trocou de técnico. O Valentim ainda não tem 50 dias como técnico do Botafogo. A situação do Flamengo é preocupante porque não tem um time organizado. A impressão que eu tive foi que em determinado instante bateu um desespero no Carpegiani em que ele tirou Lucas Paquetá e colocou o Marlos.

Após o duelo, o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, deixou claro que haverão mudanças internas no clube. Nesta quinta, a diretoria do clube vai se reunir para tomar as decisões que acharem cabíveis. Os nomes de Carpegiani e Rodrigo Caetano – diretor de futebol – estão entre mais balançados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Devia pedir para sair. Que vexame! Que vergonha! E ainda vem com mimimi

  • Pre temporada que nao serviu para nada,so tempo perdido…

  • Os caras falaram que ia ter um transatlântico e so saiu o Rafael Vaz que porra de transtlantico e esse um barco de papel!

  • Tem que mandar embora um time completo com reserva e tudo a comerca : os laterais todos , os zagueiros todos , os volantes 2 Arão e Rômulo , os meias : Diego , e Everton Ribeiro, os atacantes: Berrio , geovanie , etc…

    • Um dia desse o geuvanio era rei quando fez 2 golaços,,,,agora é um lixo. Vai entender.

      • Contra a portuguesa, até os atacantes do foguinho se dão bem.

        • Botafogo não ganhou nem deles…pra vc ver.

          • Ganhou da gente

    • Não tem que sair ninguém, o que falta é pulso firme, técnico de verdade que organize o time taticamente, dirigentes que cobrem esses jogadores, a maioria são bons de bola, mas parecem acomodados, tem que cobrar, chegar no vestiário e esculachar, e não o presidente ficar passando a mão na cabeça de fulano e ciclano.

  • O cara do Botafogo foi simplista e o Carpegiani quer reinventar a roda

    • O Vinícius Júnior foi contratado pelo real Madrid por se destacar jogando pela esquerda ( aí o mané coloca o cara na direita) …o Paquetá até então destaque do time jogando pelo meio e caindo pela direita ( o mané coloca o cara na esquerda)….o cara conseguiu no primeiro tempo quebrar nossos dois principais jogadores de ataque…e no segundo tempo inventa o Marlos moreno de meia… PRECISAMOS DE UM TÉCNICO QUE BARRE QUEM TA ENGANANDO…E FAÇA O BÁSICO no esquema tático.

      • Joel Santana…kkkkkk

      • Carpegiane se queimou sozinho pra dar vaga pra Arão e Pará em vez de ter mantido o time que vinha dando certo..

    • Isto que não entendi. O time vinha jogando mais boas partidas no 4-1-4-1 do que ruuns. Até lá no Equador, o time manteve este esquema e se deu bem, com boa apresentação.
      Ontem porque do improviso do Everton e mais duas mexidas com entradas de Para e Arao?
      Todos sabem que Vinicius Junior joga nada ou abaixo das expectativas, quando começa jogando?
      Pra que mexer com base num jogo contra o Fluminense que não valia porra nenhuma?
      Faltou convicção e não ceder às pressões.

  • Do jeito que está não vamos arrumar nada esse ano
    Os elencos mais fracos estão organizados taticamente enquanto o Flamengo com um elenco recheado batendo cabeça

Comentários não são permitidos.