Notícias

Designer reproduz possível nova camisa do Fla em alta qualidade

Compartilhe

Na última segunda-feira (05), suposto novo uniforme do Flamengo tiveram fotos vazadas, o que gerou grande movimentação nas redes sociais. O designer Lamark Morais reproduziu, em altíssima qualidade, o possível novo uniforme de jogo do Flamengo para a atual temporada. Veja imagem:

Foto: Lamark Morais

A Adidas divulgou o lançamento de uma linha casual de uniformes do Flamengo e gerou dúvidas se aquela seria a nova camisa de jogo do clube. Contudo, pouco depois, o verdadeiro uniforme oficial, que o Fla utilizará nas partidas, acabou tendo imagens vazadas.

A previsão inicial é de que os uniformes sejam lançados oficialmente no mês de abril, como é feito costumeiramente. Após o vazamento dos supostos modelos para a atual temporada, clube e patrocinadora não se manifestaram publicamente.

Ver comentários

  • A adidas lançou uma casual, que é infinitamente mais bonita que a atual, e essa... Só decepção

    • Realmente aquele ditado que diz, "gosto é que nem c..." não pode ser mais verdadeiro. A Casual é a camisa mais horrorosa que já fizeram para o Flamengo e a atual uma das mais bonitas, lembra muito a camisa do 87, 92, com listras largas. Mas "gosto é quem nem c..."

      • verdade e você acabou de dar o seu.Parece uma camisa do sport essa aí.

      • Ta maluco, essa camisa com listras finas não tem nada a ver com Flamengo, além de ser horrorosa. A de 87 era linda, pq tinha uma listra a mais do que essa atual, que não ficou de todo ruim, mas não é bonita.

  • Gostei, essas listras finas esta bem mais bonita que aquela camisola horrível de 2017 e ate a amarela ficou linda a branca não deu pra ver por inteiro!

    • Pensei a mesma coisa... Nunca mais fizeram um manto decente pro Mengão.

    • pensando assim, bem mesmo, como fazer uma camisa vermelho e preto, com listras horizontais, onde a gola não pode ser toda vermelha, sendo criativo além de variar a espessura e quantidade das listras?

      • Que nem a do Real Madrid, é todo ano o mesmo tipo e não vejo galera reclamando (as páginas brazucas).

  • Fazia tempo que não via uma camisa tão bonita. Parabéns aos envolvidos.

  • Espetacular! Um dos mais lindos designs de camisa, não só do Fla, mas tbm dos clubes pelo mundo...

  • Só espero que as listras rubro-negras sejam do mesmo tamanho. As listras negras estão mais grossas, pra quê isso?

    Mas esse estilo Freddy Kruegger eu gosto.

  • pensei a mesma coisa, precisa das listras na manga. Mas mesmo sem elas, ficou bem bom.

  • A galera que esta comentando leu que esse não é o uniforme,ne? É só uma reprodução

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026
  • Manchetes

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique?   Por: Rodrigo Lima…

05/08/2026
  • Destaque

Flamengo é cobrado por torcedores após déficit milionário no 1º semestre

Grupo de conselheiros pressionou o Flamengo após R$ 33 milhões de déficit O balanço financeiro…

05/08/2026
  • Manchetes

A primeira fala de Luiz Henrique após avanço do Flamengo por contratação

O que disse Luiz Henrique após atuar pelo Zenit (RUS) nesta quarta-feira (05)?   O…

05/08/2026