
Não é segredo para ninguém que a categoria de base tem sido um dos setores mais valorizados pela diretoria do Flamengo nos últimos anos. Após nomes como Vinicius Júnior, Jorge e Lucas Paquetá, o trabalho do Rubro-Negro com os jovens tem se tornado referência. Agora, mais uma promessa assinou seu primeiro contrato profissional com o clube: trata-se do atacante Lázaro.
A informação foi divulgada pelo portal iFlamengoNews. Segundo a publicação, Lázaro está no Fla desde os oito anos de idade. Em 2018, o jovem faz sua primeira temporada no juvenil do Mais Querido, e é constantemente convocado para a seleção brasileira de sua categoria.
O Flamengo é o atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além do título de 2018, o clube teve boas campanhas nos três últimos anos, uma vez que conquistou o título de 2016 e chegou às quartas no ano passado, sendo eliminado pelo Corinthians, campeão da edição.
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Ver comentários
Não conheço ainda
Esse é bola! Já venho acompanhando há algum tempo, no meu ponto de vista ele PODE vir a ser um fora de série no futuro.Vale apena ficar de olho nesse menino.