O Flamengo está tentando antecipar a receita da venda de Felipe Vizeu para a Udinese . O atacante foi negociado com a equipe italiana por 20 milhões de reais, mas o clube tem direito a 60%, cerca de 12 milhões de reais. Porém, para conseguir, a atual diretoria precisa da aprovação do Conselho de Administração.
A reunião iria acontecer na última segunda-feira (12), mas, por falta de quórum, não rolou. Existia a expectativa de acontecer nesta quinta-feira (15), porém Bernardo Amaral, presidente do Conselho Administrativo, não convocou no prazo de 48h de antecedência e ainda não tem data para ser realizado.
No campo, o Flamengo volta a jogar daqui a pouco, às 21h45 (de Brasília), diante do Emelec, no Equador, pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores.
Reprodução: Esporte Interativo
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Esse assunto da antecipação da venda do Felipe Vizeu, pelo que ja foi noticiado é para cobrir a dívida com a aposta que foi feita por esta gestão no Marcelo Cirino.
Importante ressaltar que ainda temos dinheiro para receber da venda do Hernane para o clube Árabe..
Esses imprevistos fazem parte do dia-a-dia de qualquer administrador compentente.
SRN
Sinto muito discordar, mas isso não é imprevisto mas sim incompetência... Vendemos um jogador da base pra pagar por um péssimo negócio do Sr. Rodrigo Caetano que por sinal por onde andou nunca fez bons trabalhos mas mesmo ficando há 4 anos sem títulos de expressão tem total respaldo da diretoria... Geovanio, Rômulo, Tudo porcaria que so dificulta o trabalho da base.
Quem trouxe Cirino foi o Pelaipe e na época a contratação foi muito elogiada.
Perfeito Glauco, vale lembrar a turma do amendoim que na época ele era o jogador mais cobiçado do Atlético PR, sendo que todos os grandes clubes queriam o atleta. No futebol é impossível acertar sempre, tentamos, não deu certo, paciência...
Pode discordar a vontade, contanto que tenha respeito a quem discordas..
Abraço e SRN