As duplas de zaga, para o clássico entre Flamengo e Botafogo tem algumas coisas em comum. Com exceção de Réver, Juan do Fla e os alvinegros Igor Rabello, Marcelo Benevenuto, foram formados nas bases dos clubes que defendem e apesar da diferença de idade, atuam juntos a quase o mesmo tempo, são 30 jogos do lado vermelho e preto e 26 do preto e branco.
A experiência versus juventude será um dos tônicos desse embate. A defesa Rubro-Negra joga junta desde 2016, é conhecida pela segurança, começou 2018 quase impenetrável, já a botafoguense aposta na velocidade de seus jovens defensores. Correndo por fora, o Fla ainda tem Rhodolfo no banco, o jogador tem feito boas atuações quando atua ao lado de Juan.
Está marcado para quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, o duelo entre Flamengo e Botafogo. A partida é válida pela semifinal do Campeonato Carioca, o Mais Querido, como vencedor da Taça Guanabara, tem a vantagem do empate.
Acho essa zaga do Flamengo muito envelhecida e lenta, o que se torna ainda mais perigoso para um time que joga apenas com um volante. Réver e Juan não estão dando certo juntos. O Rhodolfo deveria ser titular.
Rever não
Esse Igor Rabello é bom zagueiro…
Pois é, então fica combinado que não aceitamos desculpas esfarrapadas para nenhum tropeço. Corram, suam sangue e vençam, agora e na final. Não aceitamos outro resultado. Chegou a hora de fazer valer as contratações a peso de ouro.