Falta pouco para a bola rolar no duelo que vale vaga na final da Taça Rio. O Rubro-Negro não deve ter grandes surpresas para o clássico contra o Fluminense, porém, com a volta de Réver e Lucas Paquetá entre os atletas disponíveis, é possível que hajam alterações quanto à equipe que foi titular nas últimas partidas.
Na última quarta-feira (21), o meia Everton Ribeiro, que concedeu entrevista após o fechamento da preparação, confirmou que o capitão participou das atividades normalmente, mas não falou se o atleta vai a campo, afirmando que todos estão preparados: “Treinou normalmente com o grupo. Acho que está todo mundo à disposição. Está todo mundo preparado. Conseguimos acertar os últimos detalhes”.
Sendo assim, o Fla deve ir a campo com Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Renê na defesa; Jonas à frente da zaga; meio campo com Diego, Lucas Paquetá, Everton e Everton Ribeiro; com Henrique Dourado sendo a principal referência do setor ofensivo.
O clássico está marcado para as 20h desta quinta-feira (22), no estádio Nilton Santos. Pelo fato de ter se classificado como líder de seu grupo, o Flu leva a vantagem do empate para o duelo. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em uma ocasião, e o clube das Laranjeiras levou a melhor, batendo time alternativo do Fla por 4 a 0.
Não é justo com o Rhodolfo se isso acontecer.
Ele vinha jogando bem, e o Réver não é nenhum craque pra voltar mesmo sem ritmo em um jogo importante.
Espero que isso não seja verdade.
Entrando o Rever o mais provável de sair é o Juan. Só espero que ele não venha precisar sair antes do fim do jogo por problemas físicos como cãimbras, por exemplo
Também creio ser possível que “HAJA” alterações, ainda que pense que os titulares do último jogo “HAJAM” conquistado o direito de continuar no time.
Verdade , o Rodolfo ta bem , o Rever tem q voltá aos poucos.
Como “capitao”do time,acho que ele volta de titular…
Só espero que o Réver não venha precisar sair antes do fim do jogo por problemas físicos, tais como câimbras, como tem sido de praxe.