Notícias

Fla estuda nome de Alexandre Mattos para função de Rodrigo Caetano

Compartilhe

Esta quinta-feira (29) foi movimentada no Ninho do Urubu. Após as demissões, o Flamengo age nos bastidores para suprir essas ausências. Uma das vagas que precisam ser reposicionados de forma rápida é a de diretor-executivo de futebol. Alexandre Mattos, do Palmeiras, é um dos nomes avaliados para a função. As informações são do Globoesporte.com.


VEJA MAIS:


Mattos é considerado nome difícil em meio a decisões do alviverde no Campeonato Paulista e próximo a jogo da Libertadores (partidas sábado e terça, respectivamente). Outro nome avaliado é o de Leandro, ex-jogador de futebol e começou a carreira de dirigente de futebol no Milan, no início dos anos 2000. Seu último trabalho como dirigente foi 2013, quando estava no Paris Saint-Germain.

Qual você prefere para a vaga deixada por Rodrigo Caetano, torcedor?

Ver comentários

  • "Outro nome avaliado é o de Leandro, ex-jogador de futebol e começou a carreira de dirigente de futebol no Milan"

    Esses estagiários...

  • Por que diabos ele sairia de um clube que tem condição de pagar ele mais, dar mais recursos para ele trabalhar e de ganhar títulos, assim dando mais prestígio a ele e seu trabalho?

    • Eu tambem nao sei porque ele faria isso,pois nao faz sentido nenhum.

  • Não sei, o Palmeiras é muito diferente do Fla, os caras nunca tiveram base e o Mattos contratava de baciada. Trabalho imprevisível.

    • No Cruzeiro ele foi bi do brasileiro sem grana, contratando jogadores desconhecidos como o Everton Ribeiro e o Goulart.

      • Eu nem me lembrava dele no Cruzeiro kkkk mas por ser de Sampa eu só consegui avaliar o cara pelo trabalho no Palmeiras.

        • Mattos em 3 anos ganhou 1 Brasileiro 1 Copa Br 1 vice Paulista e 1 Vice Brasileiro.

      • _ Dos 500 milhões que o Cruzeiro deve, mais de 100 podem pôr na conta dele. Aquele time bi-campeão brasileiro quebrou o Cruzeiro!

    • De que adiantou a base para ganhar título nos últimos anos? Flamengo tem base? o que ganhou de importante nos últimos anos. São Paulo que sempre se gabou de ter a melhor estrutura e a melhor base do Brasil não ganha nada tem 10 anos.

  • Por que não me contratam pra essa função? Sério mesmo. O que esses caras fazem? Nada. Os agentes de jogadores sabem quais são clubes que tem dinheiro, e oferecem seus atletas pra eles, que só contratam porque o clube tem grana. Eu faço isso. Podem me contratar. Quero um salário de apenas 15 mil + bônus por metas alcançadas.

    • Se vc conseguir a vaga me chama pra ser auxiliar de diretor de futebol, quero um salário de 5 mil + bônus por metas!

      • E se você conseguir o de auxiliar eu me candidato a auxiliar do auxiliar, qualquer 3 mil resolve, no Flamengo é assim

  • Leonardo e não Leandro, acho bom nome mas ainda prefiro marcos braz.

    • Marcos BRAZ??? vcs estavam reclamando que bandeira vai virar politico e vai trazer o secretario de romario? pelo amor de deus...so falta agora ressucitar Capitao Leo.

    • Marcos Braz? Você tá de sacanagem.....ainda por cima em vez do Leonardo. Nego acha que 2009 foi uma maravilha, não entende que o Flamengo só ganhou o campeonato porque os JOGADORES resolveram jogar, e claro pela pipocada do São Paulo e Palmeiras. A diretoria lixo da época não teve mérito nenhum.

    • M.Braz?kkkk,aquele cara era horrivel tambem. seria outro incompetente pra sugar o dinheiro do Clube.deus me livre desse cara de volta no flamengo.

    • Com certeza! Porque tem muito dinheiro e não ganha nada. Igual o Flamengo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026