Notícias

Fla mantém base da equipe e conta com estreia de Julio Cesar; veja provável escalação

Compartilhe

Falta pouco! Às 21h45 da noite desta quarta (07), o Flamengo encara o Boavista em novo compromisso pelo Campeonato Carioca. É fato que a partida passa longe de ser uma das prioridades no calendário rubro-negro. Contudo, a reestreia do goleiro Julio Cesar pelo clube da Gávea faz do duelo um momento histórico.

Com o camisa 12 à frente da baliza, o rubro-negro terá a mesma base da equipe titular nos últimos jogos. Vale lembrar que Paulo César Carpegiani contará com o retorno do volante Gustavo Cuéllar, que estava suspenso no clássico contra o Botafogo. Em contrapartida, não terá Vinicius Júnior à disposição, por conta de expulsão na última rodada.

Com isso, a escalação do Flamengo deve ser com as seguintes peças: Julio Cesar, Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar; Diego, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton Cardoso; Henrique Dourado. Empatado em quantidade de pontos com o Vasco – seis para cada um – o Mengão espera vencer para voltar à liderança do torneio.

Ver comentários

  • Preocupado!
    Todos sabemos que o Diego Alves está sem tempo de bola, pela falta de jogos. Deveríamos jogar com o César na próxima quarta-feira, pela Libertadores, porém sabemos que isso não acontecerá (seja pelo motivo que for).
    Já que o titular será o Diego Alves, ele deveria jogar esse jogo de hoje, mas será usada como estreia do Julio Cesar. Desde o início fui contra a vinda dele, justamente por isso. Julio César deveria jogar somente a semifinal e a final do carioca.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026