Com danos causados por conta de temporais no Rio de Janeiro, a Ilha do Urubu segue sem receber os reparos necessários para ficar novamente à disposição para jogos do Flamengo. Contudo, a situação deve ter avanço em breve. Segundo informação da jornalista Amanda Kestelman, do Globo Esporte, as obras na Ilha dependem do recebimento do laudo de movimento das torres de acordo com vento.
A previsão para que o documento seja entregue ao clube é ainda nesta semana. Amanda também garante que o setor jurídico do Fla enviou notificação para as empresas envolvidas. Assim que o resultado for obtido, o clube vai acionar os responsáveis pelo incidente e iniciar as obras para ter o estádio novamente.
VEJA AS PUBLICAÇÕES DE AMANDA:
A última partida realizada na Ilha do Urubu foi pela terceira rodada do Campeonato Carioca, quando enfrentou o Bangu, no dia 24 de janeiro. Desde então, o clube tem sofrido para encontrar estádios para mandar seus jogos. Algumas opções utilizadas pelo Rubro-Negro foram o Raulino de Oliveira e o Kleer Andrade.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
E ENGRACADO QUE UM GOVERNO E UMA FEDERCAO DOMINADA POR LADROES E CORRUPTOS EXIJA TANTA CORRECAO DO FLAMENGO. DE QULQUER FORMA E MELHOR FAZER A COISA CERTA
Incrível...coisa de 20 dias tá tudo pronto essa burocracia toda...laudo pra que? Vento forte,quebrou o poste na solda,basta soldar e reforçar cada solda com uma cinta de aço,ou ferro...
Simples responder sua pergunta: Essa demora toda é para que os laudos embasem a cobrança de quem executou o serviço errado. O Flamengo não é construtora, quem fez esse serviço e o referido serviço não ficou bom é que vai ter que refazer ou ressarcir aos cofres do clube o valor gasto na recuperação. Mais do que certo o que a diretoria está fazendo.