Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Na tarde desta quinta-feira (29), grandes mudanças ocorreram no futebol do Flamengo. O técnico Paulo César Carpegiani, foi demitido após derrota para o Botafogo, que culminou na eliminação do Campeonato Carioca. Além dele, Rodrigo Carpegiani, auxiliar técnico, também não seguirá no Fla. O clube confirmou a mudança através de nota oficial.
CONFIRA:
“O Flamengo informa que Paulo César Carpegiani não é mais técnico do Flamengo. O treinador deixa o clube acompanhado de seu auxiliar-técnico, Rodrigo Carpegiani.
Ex-atleta do clube e técnico campeão do mundo em 1981, Carpegiani chegou ao Flamengo para sua terceira passagem como treinador em janeiro de 2018.
O Flamengo agradece o empenho dos profissionais e deseja sucesso a ambos na sequência de suas carreiras.”
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Ver comentários
Podia ter feito um pacote só e mandado alguns corpo mole embora também
Pode ter certeza q vão
Só eles indo embora não resolve o problema, tem que trocar peças que entram em campo. E contratar jogador que sejam melhores que os contestados
podem colocar mais uns na barca, contratar mais alguns, porém o time vinha sendo mal escalado e rendendo pouco, seja no 4141, 433 ou 4231
Já vim correndo achando que era o Jayme. Esqueci do Pardal Jr.
Não adianta mudar o treinador e deixar a raiz do problema lá fincada, tem que mandar o câncer Rodriho Caetano embora !
já foi colega!
kkkkkkkkkk tá sabendo legal ele
Vdd !
Cara um amigo me passou essa notícia fantástica, li no site da glono e agora você acaba de confirmar wue eu não estou sonhando !
O botinha nos fez o favor do século!
Carpa eu avisei que esse elenco do Caetano iria te fritar , como fritou o Zé e vai continuar fritando tecnicos que se aventurarem treinar esses mercenários , não existe tecnico bom pra esse elenco , são jogadores horriveis. cheios de mau costumes ,não procuram assimilar nada ,isso que está aí ,não é um time , mas sim um bando de peladeiros horriveis.
Na reta final apostar em Arão e Pará é querer perder o emprego mesmo, parceiro.
eu8 sou flameguista so oque acho jogado tem joga com raça naõ pelo dinheiro
E o Jayminho, segue protegido??
Andrade foi bem melhor e nunca voltou....
Jayme é permanente, sem chances de sair.
Acabou de sair, junto com Mozer e o preparador físico.
Seu desejo foi realizado aparentemente, boatos que Jayme e mozer vazaram tbm.
Vamos aguardar os próximos culpados!!!
burrice, demitir um treinador porque perdeu um jogo de um campeonato que a torcida não faz questão.!!!!!
O problema não é o ganhar ou não campeonato, mais o desempenho da equipe contra equipes fracas, se permanecer do jeito que está, vai acumular mais vexames.
vejo varios flamenguista aqui desmerecendo o campeonato carioca, mais quando perdemos um jogo todos ficam criticando
Vc realmente acha que essa demissão eh relativa à perda desse jogo!?
Justamente, é o campeonato mais inútil que existe, se levando a sério e jogando com o time titular não consegue vencer, vai vencer mais o quê?
Se tivesse com o time sub-20, ninguém estaria preocupado e o time titular com tempo pra treinar. Enfim, pelo menos mostra o que tá de errado logo.
Ninguém se importa em ganhar ou perder o campeonato carioca. A torcida está insatisfeita é com o futebol não apresentado pelo Fla já de longa data.