O Dia Internacional da Mulher foi designado pela Organização das Nações Unidas (ONU) na década de 1970 para lembrar e conscientizar a sociedade das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres. Nesta quinta-feira chega mais um 8 de março, e, para celebrar as rubro-negras, o Flamengo programou uma manhã especial na sede da Gávea para associadas do clube e sócias-torcedoras, com expectativa de mais de 100 mulheres participantes.
A festa começa às 8h30, com o treino do time de futebol feminino do Mais Querido, o Flamengo/Marinha, que vai até as 10h30 no campo oficial. Enquanto a bola rola com as Meninas da Gávea, as sócias e associadas rubro-negras poderão assistir à atividade e tomar um delicioso café da manhã preparado pelas culinaristas do projeto social Maré de Sabores, uma oficina de gastronomia voltada para mulheres vencedora do Prêmio Objetivos do Milênio (2012).
Após o fim do treino, a partir das 10h30, sócias irão participar da Oficina de Craques e aprender com os eternos ídolos Julio Cesar Uri Geller e o Adílio, em um momento inesquecível.
Pelas quadras, ginásios e piscinas do clube, foram abertas vagas para sócias participarem de clínicas esportivas da Escola de Esportes Sempre Flamengo, com aulas de Natação, Hidroginástica, Ginástica Artística, Vôlei, Basquete, Futsal, Tênis, Remo e Futebol.
Reprodução: Site oficial do Flamengo
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Pensei q iam homenagiar o Fluminense.