Destaque

Flamengo x Portuguesa – Comente o BOLA CHEIA da partida

Compartilhe

Dois jogos apresentando bom futebol coletivo. Apesar do adversário fraco, o Flamengo, enfim, parece tomar um rumo no esquema tático de Paulo César Carpegiani. Foram quatro gols na partida: Everton Ribeiro, Henrique Dourado e dois de Geuvânio, que entrou no final do segundo tempo.

Quem foi o destaque POSITIVO da partida? Comente na lista abaixo:

Diego Alves
Rodinei
Rhodolfo
Juan
Renê
Jonas
Diego
Vinicius Jr
Everton
Henrique Dourado
Everton Ribeiro

Cuéllar
Lincoln
Geuvânio

Ver comentários

  • Hj até o água de salsicha do Geovânio cismou de jogar..

  • Diego fez uma grande defesa na cobrança de falta da portuguesa,lembrou a defesa do Bruno quando o flamengo tirou o curica da libertadores no pacaembu.

  • Estava torcendo pra esse dia chegar. Hoje o treinador foi um dos Bola cheia, a mudança de posição do Vinicius Jr e Everton Ribeiro por enquanto foram bem sucedidas, conseguiu orientar Jonas, ta conseguindo liberar o Renê da zaga aos poucos. Em relação ao jogo Diego Alves correspondendo e Geuvanio surpreendendo, achei o Vinicius Jr muito regular. Falta orientar melhor o Ceifador.

    • A questão do Henrique, no meu ponto de vista, passa pelo estilo de jogo.
      Nosso time hoje joga para o Guerrero. Mas como assim?
      Hoje o time joga com a bola no chão buscando as triangulações.
      Ano passado nosso time jogava para o Henrique sem ter ele no time. As vezes era 50 cruzamentos por jogo. Aí a torcida encarnava no Guerrero por ele não ser do estão Henrique.
      Nosso time hoje quase não cruza na área.

Notícias recentes

  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026