Notícias

“Foi um jogo que fez com que o time ganhasse confiança”, comentou Diego Alves

Compartilhe

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Emelec nesta quarta (14), o Flamengo garantiu provisoriamente a liderança do grupo. Agora o Fla aguarda o resultado entre River Plate e Santa Fe, que pode empatar a liderança ou garantir que o Mengão fique na frente por mais uma rodada.

Os jogadores já retornaram ao Brasil, e desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta quinta (15). Entre os jogadores que pararam para dar entrevista, o goleiro Diego Alves, que pouco trabalhou contra os equatorianos, comentou sobre a vitória.

— Ganhar é sempre bom né, ainda mais pelo nível da competição e pelo nível dos times que estão no grupo. Acho que foi um jogo que mostrou que o time tá com essa intenção e objetivo de classificar, avançar e fazer uma história linda na Libertadores. Acho que foi um jogo que fez com que o time ganhasse confiança para o próximo jogo, já tínhamos em mente o que tínhamos que fazer em jogo. Acho que o resultado foi justo, um resultado que a gente mereceu e que a gente batalhou pra isso —, afirmou o arqueiro.

O próximo jogo pela Libertadores será somente no dia 18 de abril, contra o Santa Fe. Enquanto isso, o Fla se prepara para o jogo contra o Portuguesa, no domingo (18), pela última rodada da fase de pontos da Taça Rio. O Mais Querido, que já possui vaga na semifinal do Campeonato Carioca, busca a vitória para garantir presença no mata-mata da Taça Rio.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…

26/06/2026