Destaque

Gerente do Programa Sócio-Torcedor revela trunfo para trazer melhorias no Fla

Compartilhe

O Programa Sócio-Torcedor está prestes a passar por mudanças. Bruno Dias, gerente do programa no Flamengo, concedeu entrevista à repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, e falou sobre a experiência que passou nos oito meses iniciais no cargo e como fez para conhecer de perto o funcionamento do sistema.

– Assim que eu cheguei ao clube, eu senti a necessidade de mergulhar na operação. Não só na operação de jogos, entender todos os nossos fornecedores, entender um pouquinho de tudo do nosso sócio-torcedor, para desenvolver um trabalho mais personalizado para 2018. Atender às expectativas e melhorar cada vez mais as experiências do sócio-torcedor. Nesses meus oito meses iniciais, eu fui a todos os jogos com mando de campo do Flamengo, vivenciar desde a operação do acesso, às experiências da arquibancada, fui às operações de SAC (serviço de atendimento ao consumidor), ver como funciona o callcenter, o nosso chat, entender o tempo de resposta, o tempo de espera. Fui entender o sistema logístico, desde a produção até o envio dos cartões ingresso -, explicou Bruno.

As queixas frequentes sobre a demora no atendimento geram inúmeras críticas ao programa, que sofreu perda significativa de adeptos. Atento ao problema, Bruno esclarece que presenciou a movimentação dos sócios em dia de jogo, a frustração quando a experiência dá errado, e que está em busca de novas parcerias e tecnologias para aprimorar o atendimento.

– Pude sentir, na prática, as dores e as frustações que o sócio-torcedore passa quando não são atentidos dentro das expectativas criadas. Isso gera um plano de ação que a gente desenhou para 2018 e já estamos colocando em prática, trazendo novas tecnologias para agregar ao programa e até mesmo a mudança de alguns fornecedores para melhorar a experiência. Aproximar o sócio-torcedor cada vez mais do clube, esse sentimento de sentir que faz parte do Flamengo por isso, em contrapartida, melhorar a experiência do dia-a-dia, desde a parte de compra de ingressos ao acesso ao estádio, ao espetáculo -, concluiu Bruno.

Ver comentários

  • Sou ST e não procuro benefício algum. So quero ajudar o Mengão!

    • Mas pode melhorar muito! Os ingressos são caros, o único benefício é o cartão que não precisa enfrentar fila pra comprar nem trocar o ingresso, mas o sistema de vendas on line sempre dá problemas antes dos grandes jogos

      • Ingresso caro?

        R$: 20,00 p/ Sócios é Você acha Caro?

        SRN
        ?⚫

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026