O Programa Sócio-Torcedor está prestes a passar por mudanças. Bruno Dias, gerente do programa no Flamengo, concedeu entrevista à repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, e falou sobre a experiência que passou nos oito meses iniciais no cargo e como fez para conhecer de perto o funcionamento do sistema.
– Assim que eu cheguei ao clube, eu senti a necessidade de mergulhar na operação. Não só na operação de jogos, entender todos os nossos fornecedores, entender um pouquinho de tudo do nosso sócio-torcedor, para desenvolver um trabalho mais personalizado para 2018. Atender às expectativas e melhorar cada vez mais as experiências do sócio-torcedor. Nesses meus oito meses iniciais, eu fui a todos os jogos com mando de campo do Flamengo, vivenciar desde a operação do acesso, às experiências da arquibancada, fui às operações de SAC (serviço de atendimento ao consumidor), ver como funciona o callcenter, o nosso chat, entender o tempo de resposta, o tempo de espera. Fui entender o sistema logístico, desde a produção até o envio dos cartões ingresso -, explicou Bruno.
As queixas frequentes sobre a demora no atendimento geram inúmeras críticas ao programa, que sofreu perda significativa de adeptos. Atento ao problema, Bruno esclarece que presenciou a movimentação dos sócios em dia de jogo, a frustração quando a experiência dá errado, e que está em busca de novas parcerias e tecnologias para aprimorar o atendimento.
– Pude sentir, na prática, as dores e as frustações que o sócio-torcedore passa quando não são atentidos dentro das expectativas criadas. Isso gera um plano de ação que a gente desenhou para 2018 e já estamos colocando em prática, trazendo novas tecnologias para agregar ao programa e até mesmo a mudança de alguns fornecedores para melhorar a experiência. Aproximar o sócio-torcedor cada vez mais do clube, esse sentimento de sentir que faz parte do Flamengo por isso, em contrapartida, melhorar a experiência do dia-a-dia, desde a parte de compra de ingressos ao acesso ao estádio, ao espetáculo -, concluiu Bruno.
Ney Franco foi o treinador do Flamengo na conquista do título da Copa do Brasil em…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Ver comentários
tem MUITO q melhorar mesmo
Sou ST e não procuro benefício algum. So quero ajudar o Mengão!
Mas pode melhorar muito! Os ingressos são caros, o único benefício é o cartão que não precisa enfrentar fila pra comprar nem trocar o ingresso, mas o sistema de vendas on line sempre dá problemas antes dos grandes jogos
Ingresso caro?
R$: 20,00 p/ Sócios é Você acha Caro?
SRN
?⚫