No último domingo (18), o atacante Geuvânio foi um dos destaques da goleada do Flamengo sobre a Portuguesa. Após sair do banco de reservas, o camisa 23 marcou dois belos gols e garantiu o placar de 4 a 0 para o Rubro-Negro. Contudo, a passagem do atleta pela Gávea não tem sido fácil, sendo que o jogador chegou a ser envolvido em rumores sobre uma possível saída do clube.
Esperando o início de uma nova fase no Mais Querido, Geuvânio concedeu entrevista ao Globo Esporte e admitiu que chegou a ser procurado por outras equipes, mas preferiu seguir no Fla para mostrar seu potencial e deixar sua marca no clube.
—Sempre quis ficar aqui. Surgiram várias coisas no começo do ano e falei: “Não quero, quero ficar aqui”. Porque sempre fui um atleta que não gosta de sair de um clube sem deixar minha marca […] No Santos foi assim, na China fui campeão. Eu sempre deixei a minha marca em todos os clubes que eu passei. Eu quero deixar a minha marca. Não quero sair daqui sem deixar o meu legado. Acredito que ainda posso mostrar porque o Flamengo me contratou.
Emprestado ao Flamengo até o fim da temporada, Geuvânio espera receber mais chances na temporada e poder recompensar o esforço que o clube fez para tê-lo no plantel. Até então, ele teve cinco oportunidades em campo – apenas uma como titular – e foi às redes duas vezes.
Ver comentários
E nao foi?
Nos dê esse presente na próxima proposta, por favor, nós merecemos...
Deveria ter ido.
Mas se quer ficar e fazer a diferença então tem meu apoio, mas precisa mostrar muito mais do que dois gols contra a lusa carioca, tem que decidir jogos grandes.
Deveria ter ido,ganha muito pra nao fazer praticamente nada ate o momento. mas ja que ficou,ainda acredito que possa mostrar o futebol que mostrou no santos pelo flamengo.
Rueda nem chegou direito ao Flamengo e saiu e o cara fica de mimimi. Fez dois gols contra a toda poderosa Portuguesa do Rio e já está assim?
Espero que continue nessa pegada. O importante é que ele evoluiu um pouco
Evoluir no Carioqueta até o 'Mala' do Guerrero se destaca...
Mostrou que quer ficar. É bom jogador, desses que partem pra cima, justo o que o Flamengo precisa. Pra tocar bolinha pro lado e pra trás já tem gente demais, e alguns desses já deveriam ter saído faz tempo. Geuvânio ainda pode ser muito útil.
Pode ir filho. Seja feliz
Boa sorte em seu novo clube!