O Flamengo se prepara para encarar o Emelec, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A principal referência de ataque para o clube no confronto é o centroavante Henrique Dourado, e a condição do atleta para a partida não é das melhores. O camisa 19 está com resfriado, porém, este fator não deve o impedir de ir ao duelo.
Vale lembrar que Felipe Vizeu, substituto imediato do ‘Ceifador’ não viajou para o confronto. Alegando ‘questões pessoais’, o artilheiro da última Copa Sul-Americana solicitou liberação do clube e esta foi concedida. Apesar do motivo não ficar totalmente esclarecido para a imprensa, o jogador publicou foto da recuperação de sua mãe através de rede social, amenizando boatos e críticas da torcida.
Mesmo com as adversidades e adversário com bom aproveitamento nas últimas partidas em casa, o Flamengo prega confiança e determinação para o embate. A bola vai rolar às 21h45 desta quarta-feira (14) no estádio George Capwell. O outro jogo do grupo D, que será entre River Plate e Santa Fé, será apenas no próximo mês. Com isso, a equipe que não conquistar um bom resultado no duelo entre Fla e Emelec contará com grande aflição nos próximos dias, tendo que esperar para saber como ficará sua situação no grupo.
Torcer para o juizão marcar pelo menos um penalty pra gente rs…
correto!! na torcida também kkk
Resfriado é o cacete. É pra jogar, brother!!!! Tem mais de 24 horas pra se recuperar desse resfriadinho aí. Que os médicos sejam competentes e ajudem na recuperação! Quero ver gol do Ceifla amanhã e não abro mão!!!
OLHA O MIGUÉ DA MAMÃEZADA , TORCIDA VAI PRESSIONAR!
Ja aproveita e fica em casa assistindo pela tv …
Ótimo. Lincoln neles
Ele sofrendo com resfriado, e a gente sofrendo com ele rs…