Notícias

Ídolo rubro-negro diz que anteciparia ida de Vinicius Jr à Espanha

Compartilhe

Vinicius é um dos grandes destaques dessa nova geração do Flamengo, tanto que despertou interesse do Real Madrid, que já efetuou a compra do atleta. Apesar de ser o goleador do time no ano, as polêmicas que o jovem de 17 anos tem se envolvido têm repercutido mais que as atuações.

Durante o Seleção SporTV desta terça-feira (06), Júnior analisou a dimensão que atinge tudo o que é relacionado ao garoto e disse que, se fosse familiar dele, o aconselharia a antecipar sua ida para o Real Madrid. Por contrato, o atleta só pode ir à Espanha no meio do ano, quando completa a maioridade.

Acho que colocar toda essa responsabilidade, toda essa pressão em cima dele… Vou te falar sinceramente, se fosse parente dele, diria para ele também: “vai”, porque teria muito mais tranquilidade. Ele está no olho do ciclone, tudo que acontece com ele é super dimensionado, lembrando sempre que ele tem 17 anos. São poucos os que com 17 anos chegaram à maturidade.

Ver comentários

  • Sabias palavras, enquanto outros o desvaloriza em comparação com Neymar, Junior da excelente concelho, pois realmente o certo é meter o pé logo para a Espanha. Caso contrário será tratado como mais uma promessa que não deu certo.

    • Concordo, ainda queimaria outros possíveis bons negócios da base do Fla!
      Capacete manja!!
      SRN

  • O PROBLEMA AQUI NO BRASIL TUDO VIRA NOTICIA E DEBATES HIPÓCRITAS E SEM RESPONSABILIDADE; LA FORA NAO TRARIA TANTA REPERCUSSÃO, OS CARAS PASSAM UMA HORA DE PROGRAMA DISCUTINDO SOBRE UMA COMEMORAÇÃO, ENCHENDO LINGUIÇA;

    HOJE NA ESPN O NICOLA INSTIGAVA A HOSTILIDADE DA TORCIDA POR QUE O DIEGO SONHA EM JOGAR NA SELEÇÃO; UM TREMENDO BABACA

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira vence Egito com gol de Endrick; jogadores do Flamengo participam do amistoso

Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…

06/06/2026
  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026