Nesta quarta-feira (14), a imprensa equatoriana resolveu esquentar o duelo entre Flamengo e Emelec. De acordo com o jornal El Comercio, o Rubro-Negro está preocupado Brayan Angulo. O “Cuco”, como é conhecido, tem cinco gols na temporada e assinou o gol de empate do Emelec contra o Santa Fé, no primeiro jogo da Libertadores.
O El Comercio ainda ressalta a recente trajetória do Fla na Libertadores, com dez jogos fora e apenas uma vitória – sobre o próprio Emelec – e ressaltam que na última edição da competição ” o Mengão eliminado na fase de grupos”. Apesar do histórico do Fla, é o próprio Brayan, que apesar do otimismo, quem alerta sobre possível dificuldade no campo.
– Queremos ser o melhor neste grupo, temos adversários difíceis. As equipes brasileiras são difíceis, elas sempre nos complicam, mas estamos preparados para sair e vencer -, declarou o artilheiro equatoriano.
A partida está marcada para as 21h45, no estadio George Capwell. Apesar de ser apenas a segunda rodada da competição, o Mais Querido tem consciência de que precisa de um bom resultado no Equador. Como empatou na estreia, jogando em casa contra o River Plate, caso o Fla volte a tropeçar, pode se complicar na disputa por uma vaga no mata-mata.
Ninguém mais respeita o futebol brasileiro,muito menos nosso Mengo…reage Flamengo…reage
isso não é verdade. A imprensa que vive difamando o fla. Por motivos obvios, pois não quer um carioca na frente dos paulistas. O futebol caiu de nível, e ofla tá tendo dificuldades porque não somente com um grupo técnico que vai ganhar tudo. O nível tá tão baixo que a raça e a pancadaria vem sobressaindo sobre o bom futebol. Lembre-se, que no brasileiro do ano passado 90% dos adversários jogaram contra o fla recuado esperando contra ataque. E isso para a maioria era medo, somente para uns poucos foi estratégia para vencer o mengo. Vc lembra da final da copa do brasil, aquele futebol mediocre do cruzeiro, que toda a imprensa elogiou. Elogiou porque foi contra o fla, se fosse contra um paulista ia criticar a raposa. Criticaram o fla porque empatou contra um dos favoritos ao titulo da liberta, mas elogiaram o cruzeiro que pegou o sabonete e tomou de 4. É assim meus amigos. Não vão na onda da imprensa porque ela só quer detonar o fla. Pois, sabe que a gora ninguém mais segura a sua rota de crescimento, num futebol onde 95% dos times brasileiros estão vendendo o almoço pra comprar a janta. O galo que o diga, o flu, vasco, bota e cia….
Eu penso da mesma forma.
Digo isso faz tempo.
Existe um sistema que coloca crise toda hora em cima do Flamengo e nunca o time joga sem pressão.
Sendo que até quando tem coisas boas pra se falar não ocorre.