Não é segredo para ninguém que o Flamengo é um dos clubes com maior exposição de sua marca em todo o mundo, mas isso não é de agora. Após craques como Cristiano Ronaldo e Podolski reconhecerem o tamanho do Rubro-Negro, foi a vez do zagueiro Léo Lacroix, da seleção suíça, admitir admiração pelo Mais Querido.
Em entrevista concedida à Fox Sports, o jogador não só falou sobre o Fla, mas admitiu que torce pelo clube da Gávea. Quando questionado sobre jogar no futebol em aberto, ele deixou em aberto, ratificando o sonho de defender o Mengão em algum momento de sua carreira.
“Eu queria (jogar no Brasil), por que não? É um campeonato que eu gosto muito de assistir, muito técnico. Não fecho nenhuma porta, ainda mais que amo esse país […] Flamengo é o time de coração, se eu fosse seria maravilhoso. Mas não escolheria time, tem que ver oportunidades que possam aparecer , garantiu ele.
Aos 26 anos de idade, Léo participou de boa parte das partidas da Suíça nas Eliminatórias para a Copa e ajudou sua equipe a se classificar para a principal competição do mundo do futebol. O jogador será adversário do Brasil já na estreia do torneio, em grupo que ainda conta com Sérvia e Costa Rica.
Fonte: FoxSports
Flamengo não entrou em campo no final de semana, visto que os campeonatos estão paralisados…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Everton Ribeiro é um dos ídolos recentes da história do Flamengo O meio campista Everton…
Ver comentários
Vem ser feliz no mengão
Léo o quê? Lacraia?
Passo, quero laterais e um centroavante matador antes de mais nada.
Só vem!
É bom?! Se for venha! Se nao fique por ai mesmo!
pode vir.
Se for bom pode vim porque nao. embora nunca ouvi falar,seria bem vindo.
Já é uma história antiga, e interessante. Joga no Google " Conheça a história de um suíço-carioca em busca da Copa do Mundo" reportagem de Gustavo Hofman.
Ele é filho de brasileira com um suíço, veio para o Brasil tentar jogar futebol em 2008, e conseguiu atuar por 6 meses no São Cristóvão e a mãe decidiu por voltarem para a Europa, desde então ele se apaixonou pelo Flamengo. A mãe dele escondeu que tinha um câncer e faleceu em 2013, mas é a sua mentora no esporte. Tem 1,97m e apenas 26 anos, quem sabe no futuro seu sonho possa se realizar, afinal a Suíça forma ótimos defensores e tem alguns jogadores interessantes que fazem sucesso no futebol mundial.
Ótima análise
Pior que o Réver não pode ser.
Que isso amigo...rever joga muito. Errar todo mundo erra, mas a qualidade dele é clara. Na boa.
é o que eu dizia ontem ao ver o jogo da selixão brasileira, vários jogadores consagrados errando coisas bobas, mas por jogarem na Europa ninguém dá muita importância, mas quando é um do nosso time a errar as coisas ganham uma proporção bem maior talvez pelo fato de não ter jogadores do mesmo nível dos da seleção para atenuar os problemas decorrentes dos erros dos companheiros de equipe, aqui um erro pode ser fatal, então quando se erra fica mais evidente o erro e faz parecer que o cara é perna de pau, mas como você disse, errar todos erram, e não é isso que vai desmerecer a qualidade de um jogador.
Tem um monte de gente dizendo pro cara vir, mas quando comete o primeiro erro já começa a dizer que é só mais um Wallace, Erazo, E etc.
Lacroix é sobrenome artístico de transformista.