O jogador suíço do Basel, Léo Lacroix, ainda acredita que pode ser convocado para defender seu país na Copa da Rússia. Mas como passa as férias no Brasil o jogador, que tem mãe e esposa brasileiras, demonstra grande carinho pelo país, em 2009 jogou por seis meses no São Cristovão, do Rio de Janeiro, se declara torcedor do Flamengo e tem Juan entre seus ídolos.
– Sou flamenguista, foi minha primeira camisa, minha mãe me deu. Quando vou aí tento assistir um jogo”, revelou o jogador, que citou alguns rubro-negros que admira: “Gosto do Juan, que agora é zagueiro lá. Não consegui ver, mas já vi vários vídeos do Mozer. Tem o Léo Moura, que fez história, o Ibson, o Adriano Imperador, o Ronaldinho Gaúcho, grandes jogadores -, confessou Léo.
O jogador ainda declara que gostaria muito de jogar no Flamengo, mas não escolheria time, porque sonha em um dia jogar no Brasil. Léo tem 1,97m de altura, é conhecido pela sua velocidade e pela força.
– Eu queria, por que não? É um campeonato que eu gosto muito de assistir, muito técnico. Não fecho nenhuma porta, ainda mais que amo esse país”, respondeu Lacroix, que completou citando, é claro, o seu time de infância: “Flamengo é o time de coração, se eu fosse seria maravilhoso. Mas não escolheria time, tem que ver oportunidades que possam aparecer -declarou o zagueiro.
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Um cara que é da Suíça e lembra do ibson é realmente torcedor do Fla...