Na última terça-feira (20), Paolo Guerrero voltou ao Ninho do Urubu. O camisa 9 foi muito bem recebido pelos companheiros de time e confessou que estava com saudade. Na quarta-feira (21), o atacante registrou em sua rede social o momento em que ele, Pará e Berrio foram ao barbeiro mudar o visual.
O atacante retornou ao Fla após 135 dias, porém, ainda cumpre suspensão da Fifa por conta de uma punição enquanto servia a seleção peruana. Apesar da volta, o atleta só retorna oficialmente aos gramados no dia 03 de maio. Antes da punição da Fifa, a intenção do Mengão era de prolongar o acordo com Guerrero por dois anos, e neste momento o Mais Querido estuda uma proposta para estender a permanência do peruano até o final de 2018.
Completamente adaptado ao clima e a cidade, Paolo recusou algumas ofertas milionárias da China no ano passado, deixando prevalecer sempre a sua vontade de permanecer no Rio de Janeiro. Seu atual vínculo com o Flamengo vai até o dia 10 de agosto de 2018.
já tinha até me esquecido da existência do Berrío.
começou a viadagem mais preocupação com o cabelo do que com futebol
Comentário ridículo!! Para torcedor, o jogador não pode ter vida social, não pode cortar o cabelo, sendo que treinam todos os dias. Só aparece alienado aqui pqp!!
alienado é vc amigo outro fanboy do gueyrrero
Começou a influência negativa. Pé frio do Karaleo!
Muitos que se dizem contra o Guerreiro agora, não queriam a saída dele no meio do ano passado, quando ele recusou propostas milionárias para permanecer no Flamengo!
Hoje a realidade é essa, Guerreiro escolheu o Flamengo e nossos cartolas honraram esse respeito do Peruano pelo Flamengo no gesto de extender o contrato do Peruano até o fim do ano, apesar de toda confusão sobre o futuro do jogador.
Na situação delicada que vemos hoje, de incerteza quanto ao futuro do jogador, acredito que até para quem é favorável da renovação do Guerreiro com Flamengo por mais tempo, o melhor é esperar até o fim do processo para tomar alguma decisão, logo vemos que nossa gestão tem agido de forma coerente.
O que está em jogo não é apenas o respeito profissional da gestão do Flamengo com Guerreiro, mas o respeito profissional da gestão do Flamengo com todos contratos e questões verbais, pois se o Peruano fosse sair do Flamengo hoje, falando mal do clube, muitos jogadores internacionais iriam ver o Flamengo com maus olhos, e com razão.
Clube que não respeita contratos ou promessas verbais de renovação, veiculadas nas mídias, cai em descredito publico de outros profissionais.
SRN