O Flamengo tem confronto importantíssimo nesta quarta (14), pela segunda rodada da Copa Libertadores. Com Cuéllar suspenso, Jonas será novamente o responsável por proteger a zaga rubro-negra no duelo. Concentrado em hotel equatoriano, o camisa 14 concedeu entrevista ao jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte. Além da partida contra o Emelec, o atleta comentou também sobre sua carreira, inclusive, a passagem pelo futebol europeu.
Em 2017, o jogador foi emprestado ao Dínamo Zagreg, da Croácia, e chegou a disputar partidas da Uefa Champions League, torneio de clubes mais valorizado do mundo. Contudo, Jonas fez questão de destacar um fator prejudicial sofrido fora das quatro linhas. Ele conta que a comunicação era complicada, e – em bom humor -, relembra que almoçava sempre o mesmo prato, justamente por esta questão.
— Eu não sabia falar nada e uma vez fui para um restaurante e pedi uma comida. Pedi o arroz, o bife e uma salada. Como acertei, tirei uma foto da descrição do prato para não esquecer. E todo dia só ia comer isso —, disse Jonas.
O confronto ante o Emelec terá bola rolando a partir das 21h45. O palco do embate será o George Capwell, estádio conhecido por ser um dos principais ‘caldeirões’ do futebol sul-americano, que contará com mais de 40 mil torcedores para o jogo desta noite.
Esse cara nunca ouviu falar em google tradutor? Que vergonha rs
onde têm a relação com o futebol apresentado?
Então para ele não vai ser novidade hoje, pelo jeito falta muita comunicação nesse time também, um bando em campo! rs… Jonas e Arão na cabeça de área, acho que nem São Judas faz milagre hoje. Putz
homi de poka fé… fla 1×0 de penâlti convertido pelo ceiflador
Jonas tem jogado bem…só q ele é um carregador de pianos….e ouso a dizer q vai sair o ER7 e ele fica quando Cuellar voltar…
Como pode um cara passar um ano em um time e não aprender nem o nome das comidas?
Fora isso, gosto do Jonas, apesar de ser meio afobado com alguma frequência.