A foto de Vinícius Júnior com Neymar Júnior causou rebuliço nas redes sociais e na imprensa dentro e fora do Brasil. Neste domingo (25), foi a vez do jornal Espanhol “As” que reproduziu a imagem com a manchete: “Neymar e Vinícius já jogam juntos”.
Vinícius estava na casa do camisa 10 do Paris Saint-Germain porque foi convidado para um torneio de pôquer, organizado pelo anfitrião. Neymar se recupera de cirurgia em Mangaratiba e o boato de que se transfira para o Real Madrid ganhou força quando os dois craques fizeram o registro.
Vinícius Júnior completa 18 anos em junho e por lei, poderá deixar o país. Porém, o Flamengo pretende solicitar ao clube catalão à presença do garoto até o final desta temporada. Como o futuro clube de Vinícius pretende que ele faça transição adequada, acredita-se que não haverá empecilhos para sua permanência no Mais Querido até 2019.
Fonte: Esporte Interativo
Dupla Fla-Flu administra o Maracanã de forma conjunta O Flamengo volta a campo no domingo…
Rafael Leão atualmente defende o Milan (ITA) O atacante Rafael Leão agitou os bastidores do…
Flamengo volta ao Maracanã após pausa da Copa do Mundo O Flamengo goleou a Chapecoense…
Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…
Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…
Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…
Ver comentários
Clube catalão? Oooooo estagiário....kkkkk
Esse jornal aí é o fofox espanhol...kkkkkkk....
Clube catalão kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora isso, queria ser otimista e torcer pra ele ficar até o final do ano. Se ele jogar a maioria dos jogos, é contra as leis da física o Flamengo não levar o Brasileiro.
Pra cima deles Mengão vamos ser campeão de tudo este ano Copa São Paulo.carioca.brasileiro.libertadores.mundial.
Real Madrid da Catalunha né? Tá sabendo legal kkkkk
Cada dia pior essas matérias, na era da internet e da informação esses estagiários continuam cometendo erros bisonhos.
Ta bem sabidinho esse estagiário...kkkkk catalão brother??? Isso dá até morte por lá uma coisa dessa.
Falta de assunto...