Apóscravar a escalação do Flamengo com força máxima pro clássico contra o Botafogo, com Pará na lateral direita, o jornalista Raphael Zarko voltou as redes informando que Paulo Cesar Carpegiani optaria pelo Rodinei.
Com a alteração, o Flamengo entra a campo com Diego Alves, Rodinei, Réver, Rhodolfo, Renê; Jonas, Diego, Paquetá, Ribeiro e Everton; Dourado.
O clássico carioca será no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A bola rola para os dois times neste sábado (03), às 15 horas, pelo horário de Brasilia.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Quem é que foi que desenhou esse formato de campeonato e esses horários toscos principalmente para clássicos? Como querem ganhar dinheiro com isso? Parece brincadeira.
A Ferj, a maior assassina de campeonatos do mundo. Eu faria esse campeonato em 2 meses, traria mais dinheiro para os times e para a Ferj, e deixaria a TV interessadissima no mesmo....mas enquanto continua nas mãos do Rubinho é isso ai...
Escalação o Carpa procura sempre levar o melhor que tem a campo ou perto disso o nosso problema maior não é esse o nosso problema é que o time tem um bocado de pipoqueiro que não tem nenhuma pegada como disse o Prato.
mais ou menos, ele vinha fazendo isso até escalar o Pará no ultimo jogo. Eu acho que o Capergiani tem crédito, e armou um ótimo esquema tático, mas não pode ter medo de ganhar seja do River, do Boca ou do Real Madrid, isso precisa ficar claro. Eu não acho que seja questão de pipoqueiro, eu acho que a diretoria é que é blasé, e não cobra como deveria. Se o Diretor de Futebol ou VP de Futebol desse um esporro no time por ter cedido o empate, contra um River fraco, eu acho que o elenco entederia melhor o que é jogar no Flamengo. Sem cobrança, tudo fica facil, é o que vemos nessa diretoria nos ultimos 3 anos.