Gilvan de Souza/Flamengo
Após vencer e convencer na Libertadores, batendo o Emelec por 2 a 1, os jogadores postaram agradecimentos a torcida nas redes sociais. Um deles, foi o zagueiro Juan, que destacou a raça dos jogadores e agradeceu a Nação Rubro-Negra.
— Uma vitória importante fora de casa! Na raça, com cara de Flamengo! Mesmo de longe, a nação se fez presente! Vamos, @Flamengo ?⚫ —, postou o zagueiro em sua conta no Twitter.
Enquanto não volta a campo pela Libertadores, o elenco do Fla se prepara pro último jogo da fase de grupos da Taça Rio, contra a Portuguesa, e busca uma vaga nas semifinais da competição. Campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido busca o título da Taça Rio e uma vaga direta na final do Campeonato Carioca.
Quais são as principais informações do jogo entre Flamengo e Olimpia (PAR)? Antes de retomar…
Decisão da Copa terá velhos conhecidos da torcida do Flamengo Espanha e Argentina decidem a…
Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…
Primeiro compromisso oficial do Flamengo é contra a Chapecoense O Flamengo volta a campo nesta…
Dois jogos abriram a 19ª rodada do Brasileirão Para quem estava com saudades, o Brasileirão…
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Ver comentários
Tá beleza velho. Realmente houve empenho. Mas vê se não deixa ninguém na tua costa, por favor.