Notícias

Judô: Fla acerta com novo técnico para equipe masculina

Compartilhe

De acordo com publicação do Esporte Interativo, o Flamengo fechou contrato com novo técnico para a equipe masculina de judô, o ex-judoca da seleção, Frederico Flexa. Ele tem em seu currículo profissional, passagem por três Olimpíadas, as de Seul, Los Angeles e Atlanta.

O agora treinador do judô do Flamengo, já possui história com o clube da Gávea. Flexa possui 31 anos de história com o Fla e já foi diretor do futsal Rubro-Negro.

Frederico também já participou da vida política da Gávea. Ele esteve vinculado a chapa da ex-presidente, Patricia Amorim , e devido a desavenças com a ex-presidente, se desligou e dedicou a sua própria chapa.

Notícias recentes

  • Manchetes

Os desfalques e os pendurados de Flamengo e Bragantino para jogo do Brasileirão

Veja os desfalques e pendurados de Flamengo e Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão Flamengo…

20/09/2026
  • Manchetes

Jogo ao vivo, escalações e desfalques: saiba tudo sobre Flamengo x Bragantino, pelo Brasileirão

Veja as principais informações sobre o jogo entre Flamengo e Bragantino, pelo Brasileirão O Flamengo…

20/09/2026
  • Notícias

Vasco goleia, e Botafogo perde na estreia de Tite; veja tabela atualizada na 28ª rodada do Brasileirão

Time de General Severiano caiu diante do Mirassol e vive momento de aproximação com a…

19/09/2026
  • Destaque

Textor comenta ao Coluna do Fla polêmica que envolve Lamacchia, Leila Pereira e o Vasco

Empresário rebate acusação de conflito de interesse feita pelo Flamengo contra Marcos Lamacchia, possível novo…

19/09/2026
  • Destaque

Danilo e Alex Sandro miram 14º título juntos e a 6ª taça pelo Flamengo

Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…

19/09/2026
  • Notícias

Cantor Natanzinho Lima interrompe show para se declarar ao Flamengo e zoar o Corinthians

Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…

19/09/2026