Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Com pouco mais de um mês decorrido desde seu retorno à Gávea, o goleiro Julio Cesar pode estar próximo de ser relacionado para sua reestreia pelo Flamengo. Após participar do jogo-treino da última quinta-feira (01), contra o Resende, a expectativa é de que o camisa 12 seja um dos listados para a próxima partida pelo Campeonato Carioca.
A espera para que o arqueiro entre em campo é grande. Contudo, sabe-se também da necessidade de dar ritmo de jogo ao goleiro Diego Alves, que realizou apenas três partidas na atual temporada, após se recuperar de lesão na clavícula, sofrida no fim de 2017.
A partida em questão será contra o Botafogo, pela terceira rodada da Taça Rio. No primeiro turno do estadual, os clubes se enfrentaram e o Mengão venceu por 3 a 1, com direito a polêmica envolvendo comemoração polêmica de Vinicius Júnior. A bola vai rolar no Engenhão, às 17h deste sábado (03).
Flamengo abriu 2 a 0, mas cometeu dois pênaltis e Neymar empatou Quem quer ser…
Gol de Danilo saiu na reta final do primeiro tempo na Vila Belmiro O…
Coluna do Fla TV traz todos os detalhes do confronto no YouTube, além de site…
Arrascaeta está fora dos próximos jogos do Flamengo por conta de cirurgia no punho esquerdo…
Flamengo avançou para a terceira fase da Copa do Brasil Sub-20 Vasco da Gama, mais…
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) As escalações estão…
Ver comentários
Ph0dase o carioquinha, o importante é o jogo do dia 14
o césar realmente virou terceiro goleiro não é?
Amanhã teremos mais chororõ kkkkkkkkkkkkkkk