
O goleiro Julio Cesar retornou ao Flamengo para passar período de três meses, como forma de ser homenageado pelo clube que o criou e, logo após o encerramento do vínculo, se aposentar. Especula-se que o contrato possa ser estendido, o que o camisa 12 fez questão de negar em evento de reinauguração da loja oficial do clube.
Até então, Julio participou de apenas uma partida do clube, e não deve ser acionado novamente no Campeonato Carioca, uma vez que a competição se encaminha para as rodadas finais. Sobre isso, o arqueiro demonstrou tranquilidade, cogitando jogo de despedida após o estadual.
— São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco (risos). Depois do Carioca conquistado se Papai do Céu abençoar, e a gente fizer um bom trabalho, aí pode ser que se pense em um jogo festivo e de despedida […] Deixei bem claro para a diretoria que não vim no oba-oba. Vim para ser campeão. Independentemente de jogar ou não, vou querer colaborar de alguma maneira. No vestiário ou no banco de reservas, mas sem oba-oba —, disse ele ao Globo Esporte.
Julio Cesar tem contrato com o Flamengo até o dia 28 de abril. Diferente da última temporada, o clube não sofre com problemas na posição, tendo Diego Alves e César como opções que passam confiança a boa parte da torcida. Com isso, a permanência de Julio não é vista como prioridade pela diretoria rubro-negra.
Flamengo precisa alinhar um bom custo-benefício na próxima janela de transferências Em meio à pausa…
Flamengo deve oficializar em breve a contratação de um novo treinador para o time de…
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Ver comentários
Isso! Mantenha seu planejamento! Agradecemos!