Notícias

Julio Cesar revela desejo de despedida no Maracanã

Compartilhe

Julio Cesar chegou ao Flamengo apenas para se despedidor do campo. Porém, ganhou uma função a mais e virou “professor” da garotada que está subindo aos profissionais neste ano, como é o caso de Gabriel Batista. Em entrevista ao  Esporte Interativo (clique aqui e leia a matéria completa), o arqueiro falou sobre sua despedida dos gramados e revelou que sonha em se despedir no Templo do Futebol, o Maracanã.

A vontade de me despedir no Maracanã existe, não tenha dúvida. Seria um reencontro com a torcida. Mas, se não rolar, não tem problema. Deixei bem claro para a direção que estou vindo, mas sem oba oba. Quero ajudar dentro do possível e tentar fechar o ciclo com o título de campeão carioca. E respeitando sempre a posição do treinador, do grupo, do treinador de goleiros, que hoje é quem decide quem vai jogar.

A poucos dias do término de seu contrato, Julio Cesar falou da boa impressão com o “novo Flamengo” e defendeu o elenco do que tratou como cobranças excessivas por resultados. Na volta ao clube, Julio Cesar já entrou em campo uma vez, mas não sabe se terá outra oportunidade. Segundo o próprio jogador, basta a ajuda fora de campo, até como “professor” dos mais jovens.

— Estou procurando no dia a dia curtir cada momento nesse novo Flamengo. É um clube que foi muito importante na minha formação como atleta e como homem. O que eu procuro, dentro daquilo que vivi e vivo no futebol, principalmente de coisas que aconteceram na minha carreira não muito positivas, é que os mais novos não passassem. Então, você passa algumas situações para não ocorrer com eles o que ocorreu comigo. Vou fazer o que for possível dentro do meu limite -, falou o arqueiro.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026