Notícias

Julio Cesar se surpreende com novidades no Fla: “É uma coisa que o clube sempre sonhava”

Compartilhe

Com a nova política econômica aplicada pela gestão do Eduardo Bandeira de Melo, o Flamengo conseguiu investir e melhorar a infraestrutura do clube a nível europeu. Hoje o Fla tem um dos melhores centros de treinamento do país e é referência em estrutura para seus atletas, atraindo a atenção e o desejo de jogadores em atuar no clube.

O assunto foi um dos temas tratados por Julio Cesar em entrevista concedida ao Esporte Interativo. De acordo com o goleiro, a nova estrutura e condições de trabalho oferecidas pelo clube estão bem diferentes de quando ele saiu do clube

— O que me surpreendeu foi reencontrar o Flamengo da maneira que está, com toda a infraestrutura. Eu sofri lá atrás e, hoje, encontro o Flamengo totalmente diferente. Tem refeitório, vários funcionários à disposição e todas as condições para trabalhar. É uma coisa que o Flamengo sempre sonhava, e foi o que me surpreendeu mais —, afirmou o goleiro.

Sem a presença de Julio, que não foi inscrito na competição, o Mais Querido volta a campo nesta quarta (14), contra o Emelec, pela Libertadores. A partida está marcada para às 21h45, pelo horário de Brasilia.

Ver comentários

  • Só tá faltando cobrança nesses comem-dormem por parte da diretoria!

  • Ficou tão boa que a turma em vez de treinar fica admirando, ai quando vai a campo da sdd do C.T. e acaba nem jogando de tanta vontade de voltar!

    • Vai ver esses jogadores preferem os salarios atrasados, campos esburacados , vai entender.

      • Quanta besteira. Tudo comentário pago pela oposição para desmerecer o excelente trabalho do EBM.

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

      • Tem q treinar no terrão talvez voltando as origens entendam oq é vestir a camisa do Mengão!

  • Pena que estrutura não faz jogador dar o sangue em campo. Isso não tem estrutura que dê jeito.

    • Almir,

      Com tantos setoristas no Clube, será que ninguém consegue nos passar a informação se o elenco treina em dois períodos ou não?

      SRN

      • Manda um twitter pra Carla Araújo, quem sabe ela responde essa.

    • Todo mundo enaltece o grande trabalho que está sendo feito no Fla, aí vem um bando de gente paga pela oposição para falar merda. Essa turma da chapa verde não vale a merda que caga.

      • Quem garante que você não é pago pra fazer campanha pro Banana aqui? De quanto é o boleto? Tem acesso às dependências do clube? Camarote grátis? Me arruma uma vaguinha aí cara, eu posso ficar aqui fazendo campanha pra esse INCOMPETENTE também.

    • Verdade cara,uma pena que isso ele nao pode fazer.

  • Julio César afundou com a seleção na Copa de 2010, principalmente contra a Holanda.

    Por incrível que pareça, foi titular em 2014 e tomou 10 (eu disse dez gols) em dois jogos, 7 contra os Germânicos e 3 contra o pessoal dos países baixos.

    Bonzinho esse Flamengo não?

    Dar emprego à um zé ruela desse aí..........

    • Não quero ser o advogado do diabo, mas o Felipe Melo foi muito mais responsável pelas falhas em 2010 do que o Júlio César.
      Como é o futebol... nas quartas ele salvou a seleção nos pênaltis contra o Chile e depois foi taxado como fracassado por levar 7 gols da Alemanha sem ter falhado em nenhum dos gols.

        • O primeiro gol da Holanda foi falha do Julio. Ele soca a cabeca do Felipe Melo por tras e por isso ele erra a cabecada. Julio deveria ter gritado que era dele e nao o fez. Dps o Felipe Melo maluco pisou no Robben e foi expulso, mas no primeiro gol o erro eh do Julio Cesar.

    • Tomou 10 e não teve culpa em nenhum ... e nos 7 da Alemanha ainda salvou uns 4....

    • Julio Cesar como profissional foi muito bem, reconhecemos que ele falhou em alguns lance em sua carreira que no meu ver e algo normal para quem sempre jogou em alta performasse

  • Agora alguns vão reclamar pq o clube tem estrutura. Coluna das lamentações!

  • Os comentários desta coluna deveriam se chamar coluna das lamentações... nossa torcida está intolerante e chata... se ganhar amanhã do Emelec vai dizer que o time deu sorte ou o outro é ruim, se perder ninguém vale nada, vende todo mundo...

    • To com essa mesma sensação, ta difícil ler os comentários aqui, sempre reclamando, falando que ta ruim, tão parecendo a arcoirisada... um chororo danado...

      • Eu acompanhava diariamente a Coluna, várias vezes por dia, desde 2013, quando começou.. Parei! Não dá mais... é uma torcida chata, mimizenta, imediatista, nutellizada e chorona e que não aceita ser contrariada, que acha que só o Fla tem que ganhar e do outro lado não tem ninguém querendo a mesma coisa... Terrível!

  • o fla tá pagando o preço de ser o time mais técnico do país. O problema é que nos dias atuais o futebol brasileiro tá tão ruim que a correria e a pancadaria se sobressai diante da técnica. Jogador de nível nunca vai ser bom marcador. Por isso, não tá funcionando jogar juntos Diego, ER, Paquetá e Everton. Pois, a linha de frente que tinha que dar o primeiro combate com muita intensidade, apenas cerca, e é facilmente superado pelo adversário. Dai, sobrecarrega a linha de tras, ainda mais num esquema com apenas 1 volante na frente da ultima linha de defesa. Contra times fracos dá certo. mas, contra time que marca bem e tem algum valor técnico, ai o mengo se dá mal. tem que contratar jogadores técnicos, mas que sejam mais fortes na marcação do que técnicos. Ai sim vai ganhar tudo, devido o baixo nível do futebol nas ultimas décadas.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026