Notícias

Leo Moura relembra vexame do Fla para advertir Grêmio a não se conformar com vantagem

Compartilhe

Enquanto o Flamengo venceu a Portuguesa e passou para a semifinal da Taça Rio, no estadual do Rio Grande do Sul, o Grêmio venceu o Internacional por 3 a 0, abrindo boa frente na fase de quartas de finais do Campeonato Gaúcho.

O lateral direito Léo Moura, ex-Fla, falou sobre o bom resultado da equipe tricolor. Contudo, fez questão de advertir para que a equipe não se conforme com a vantagem, relembrando o ocorrido com o Flamengo na Libertadores de 2008, quando foi eliminado pelo América do México, após vencer partida fora de casa.

— Tenho uma lembrança não tão boa, do América-MEX, no Maracanã. A gente tinha ganho o jogo lá e tinha vantagem. Chegou no Maracanã, conseguiram fazer. Tem que respeitar, estar focado. A gente só respeita o adversário jogando para cima, para vencer. Não pode deitar na vantagem. Às vezes, a equipe faz um gol no início, o segundo… Dificulta um pouco. Temos que ter inteligência.

O Grêmio volta a encarar o Internacional nesta quarta (21). Enquanto isso, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Fluminense na quinta-feira, tentando vaga na final da Taça Rio. Por ter se classificado como líder de seu grupo, o tricolor chega ao duelo com a possibilidade de empatar para ir à decisão, assim como o Vasco, que encara o Botafogo na outra semifinal.

Ver comentários

    • Pra que isso xingar o cara.
      Vc ganha o que com isso cara
      Putz.
      Na boa por isso que o Brasil esta essa merda toda.

      • Pq tudo ele tem que colocar o nome do flamengo, uma falta de respeito completo. Nem sou de fazer isso, mas esse cara e um paspalho.

        Mas tem razao. Vou retirar o termo, valeu.

        • Mas retirar porquê? Você tem direito de não gostar do atleta e expressar seu descontentamento, e olha, você nem xingou pra valer. O Léo Moura nunca foi flamenguista de verdade, as inúmeras ações dele já disseram tudo. E olha, ele nunca amarrou a chuteira do Jorginho e muito menos a do Leandro. O termo que você usou é adequado e mostra como o jogador sempre se comprometeu apenas com ele mesmo.

          • E que eu tinha xingado o cara e realmente isso nao é necessário.

            Mas que ele merece todo desprezo da nação, merece.

          • Amigo. Tbm não gosto dele porém é só ignorarmos, não sei pq uma notícia que não tem a ver com o flamengo está aqui.

    • Nao so joga
      Como e bem melhor que todos os nossos 4 laterias juntos.
      Simples assim.

    • sim. mesmo ja bem velho,ainda é melhor que todos os lixos de laterais que temos.

  • esse dia foi f*da. O curioso é quando ele fala do flamengo parece que ele se coloca em um patamar superior, como se a responsabilidade do Flamengo nunca ter ganho uma libertadores na época dele ou ainda em relação esse vexame não tivesse nada a ver com ele.

    • Nesse ponto eu concordo.
      Ele e tantos outros teve sua parcela de culpa?

  • Nao gosto nem de lembrar daquele dia e chega da raiva so de lembrar. o flamengo teve o resultado na mao e deixou escapar em pleno maracana. foi uma das maiores vergonhas da historia do flamengo.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026