Em recente entrevista para o programa de Caio Ribeiro, na internet, o ex-jogador Neto confessou que gostaria de ter jogado no Flamengo. No “Papo de Concentra” , o agora comentarista falou abertamente que quase foi contratado pelo então presidente Jorge Helal para jogar com a camisa rubro-negra.
– Eu gostaria de ter jogado no Flamengo. Eu quase joguei no Flamengo pra falar a verdade. O George Helal quase me contratou do Guarani. Depois do São Paulo, quando voltei para o Guarani em 88 eu quase fui para o Flamengo. Não que eu não durma, aquela coisa, mas eu acho que sempre fui jogador de massa pelo meu posicionamento. Iria me identificar muito com o Flamengo. Se eu tivesse jogado no Flamengo na época que era jovem, eu duvido que não seria ídolo da torcida do Flamengo -, declarou Neto.
Sempre envolvido em declarações polêmicas, o ex-craque do corinthians não descarta a possibilidade de deixar a tv depois da Copa do Mundo no Catar. Mas reintera o interesse em apostar em entretenimento.
– Gostaria de fazer outras coisas que acho que tenho jeito para fazer. Acho que sou um cara do entretenimento. Acho que eu posso fazer o que o Danilo] Gentili faz. Acho que posso fazer o que o Fábio Porchat faz. Acho que eu poderia fazer de uma maneira tipo: trazer o Bolsonaro para conversar, trazer o Pablo Vittar para falar com ele. O Zico, o Rivellino. Tenho uma vontade de fazer isso. Não sei se vai acontecer -, declarou o corintiano.
Jorge Carrascal vai ser o último jogador convocado a se reapresentar ao Flamengo O Flamengo…
Treino do Flamengo nesta quinta-feira (16) vai determinar 'futuro' dos jogadores O Flamengo encerrou a…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam em amistoso antes da volta de jogos oficiais Nesta…
Volante acertou com o Aston Villa, da Inglaterra O Aston Villa (ING) chegou a um…
Brasileirão volta a ser disputado nesta quinta-feira (16) O Campeonato Brasileiro está de volta após…
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Ver comentários
Como jogador não tenho muito do que reclamar do Neto, apesar de achar ele mesmo se superestima muito.
Foi assim que eu pensava quando joguei no dente de leite da minha escola.
Parabéns ao George Helal, foi muito importante não ter contratado esse jogador mediano para bom. Neto não é esse crack que dizem, hoje até teria uma vaga mas á época nem para o banco serviria.
O moço jogava bem sim e sempre foi um tanto arrogante. Mas era bom jogador, entraria em qualquer time.
nóia...
Tinha muito futebol , o Neto. Pena que naquela epoca o flamengo vivia a chamada "insolvência.
infelizmente depois que se alfabetizou, acha que é doutor
Falastrão o Mengão nunca gostou
Se conseguirmos esquecer o atual Neto comentarista que so fala besteira.....
eu acho que seria ídolo sim... jogava bem e polemizava...
Do jeito que o torcedor gosta.
exato, ja tivemos idolos que jogavam bem menos, bastava sacanear os adversarios....
Pablo, batia falta e fazia bons lançamentos. Ser ídolo?... sei não, man! kkk
Rapaz, se vc pensar que Ibson foi ídolo por um
Período... Neto não seria tão absurdo assim...
É, faz sentido hehehe
Nah, nunca gostei desse mala nem como jogador muito menos como comentarista. Até hoje guarda mágoa por não ter jogado aqui.
Ele parece um torcedor do Vasco ou do Botafodo quando se posiciona sobre o Flamengo, aí fica dificil não é? Se viesse em 88 talvez tivesse sido idolo mesmo, mas esse aí não perde uma oportunidade de tentar sacanear a torcida do Fla.