
Foto: Carla Araújo/Flamengo
Nos últimos anos, principalmente após a mudança de regulamento ocorrida em 2017, o Campeonato Carioca tem sido cada vez mais preteridos pelos clubes de maior expressão do estado. Antes, tradicional, hoje o torneio é visto mais como oportunidade para dar rodagem a atletas mais jovens e testar estratégias de jogo. O lateral esquerdo do Flamengo, Renê, lamentou o fato durante coletiva concedida na tarde desta terça (06).
– É triste a gente ver o estadio vazio. A gente sabe que tem a violência. A gente procura estar fazendo nosso melhor para quem sabe chamar nossa torcida de volta –, afirmou o camisa 6.
Renê será titular do Flamengo no próximo compromisso da equipe, ao lado de Julio Cesar, Rodinei, Juan e Rhodolfo na zaga. Cuéllar (ou Jonas) como volante, quarteto de meias com Lucas Paquetá, Everton, Diego e Everton Ribeiro e Henrique Dourado na frente.
A bola vai rolar no estádio Raulino de Oliveira, às 21h45 desta quarta-feira (07). O duelo será contra o Boavista, válido pela quarta rodada da Taça Rio, competição na qual o rubro-negro está em segundo lugar do grupo B. Vale lembrar que o Mais Querido já está classificado para as semifinais gerais do Carioca, sendo assim, não tem a necessidade de tratar o duelo contra o Boavista grande prioridade.
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…