O Flamengo mirou todas as atenções para a semifinal do Campeonato Carioca. Por ter vencido a Taça Guanabara, o Mais Querido garantiu vaga direto nessa fase. Um dia antes da partida, o capitão Réver concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre a partida:
— Acredito que Carpegiani tem o time na cabeça. De repente, no decorrer da partida, faz alguma mudança. No jogo passado foi falado muito de mudanças. Acredito que tenha tudo em mente e faça o melhor pra equipe. Teve dias para treinar e pensou no que pode fazer entrando com o que temos de melhor pra enfrentar o Botafogo. Esse é o jogo mais importante nesse momento.
A partida está marcada para quarta-feira (28), no Maracanã. O Mais Querido tem a vantagem do empate e joga num estádio divido com 50% para cada clube. Paulo Cesar Carpegiani não deve poupar seus titulares, portanto, deve ir a campo com: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Jonas, Arão e Diego; Everton, Lucas Paquetá e Henrique Dourado.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
O Flamengo dá uma importância exagerada pro carioquinha.
Tem que dá importância tudo que disputar!
Aqui é time Grande!
Aqui é FLAMENGO!
Seja lúcido amigo, não dá pra ganhar tudo. Ano passado o Grêmio abriu mão de tudo pra ganhar a Libertadores.
Quem te falou que o Grêmio abriu mão de tudo?
Pelo que eu sei CHEGOU até as quartas da Copa do Brasil
O mais importante é esse cara ir para o banco e não voltar nunca mais, é um Rafael Vaz que faz uns golzinhos de cabeça.
Uma matéria daqui diz que o LE será Éverton, a outra diz que será o Renê. Afinal, quem será o LE? Dúvida atroz...esperemos que Carpeggiani não vá escalar o Juan por ali, e entrar com Júlio César, ou Pará, na zaga central. Sei lá...
Jonas com Arão, não creio. E questiono Arão saindo como titular. Cuellar na minha visão não tem que sair, se é para jogar com dois volantes, que seja Jonas e Cuellar. Arão se tinha a intenção de testar, que fizesse lá no começo, mas agora? Acho incoerente e creio que não role. Quero ver sim o Vinicius Jr na esquerda e Everton Cardoso de ala. Renê já deu né.
Na boa, ele deve ir mesmo é com: Diego Alves, Rever, Juan, Rodinei, "Jonas", Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, "Renê", Everton Cardoso, Ceifador. ( acredito que Vinicius Jr deva entrar, mas o Carpegiani vem usando o fraco Renê)...tomara que nos surpreenda e tire, colocando o V.J e E.Cardoso na esquerda. No mais não vejo maiores mudanças.